[Enquete] Limite de membros por clã no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu votei 50 por ser um numero de segurança pois pode haver clans que nao queiram que um certo jogador va no lugar de um melhor e ocupe a vaga assim seria um numero bom

TitiKhRei disse:
Acho que o limite deveria ser 70 pessoas ... ( Pensamentos )

pS: Theiago .. na minha opinião 50 players é muito pouco ... Pode se ter o exemplo no region 2.0 '-' 100 membros por clan ...
100 menbros por clan o que cara ta igual phd que so ganha glad pq é cheio de nego

Como vai ser determinado se o enquete for aprovado?

E Se um monte de noobinho entrar no evento, e algum jogador bom não conseguir ir ao evento? Como fica?

Cara eu acho que 30 e muito poco por que se for penssar olha um servidor em dia de gladiador tem 500 pessoas maisomenos online entao teria q criar muitos clans para todos irem gladiador eu acho que 50 e o melhor

Limitar os membros de clãs no gladiador é lesar os novatos no servidor, que desejam se divertir como todos os outros, além de acabar com a essência do que realmente é o gladiador.

Mas se isto for implantado, os líderes escolherão os membros que vão entrar ou entra quem digitar /gladiador (se esse é o comando) primeiro?

Aleluia depois de 10 sugestoes que fiz finalmente vai fazer isso, agora vo voltar a jogar sv1 e classic.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar