ENQUETE: Macros [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW MACRO BJSSSSSSSSSSSSSSS
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
ou n ;-;

prefiro o macro, pois se o macro for excluido dos servidores as pessoas vao começar a usar hacks @_@

Esses cara nem leram o tópico né?

Pois la ta dizendo que não tem nada a ver com as skill's é só para saber se o Macro deve ou não ser desativado só isso e meu voto é para não desativarem

Fora macro, os players só veem pelo lado da skill, mas nao veem pelo lado do pvp, no server ares o pessoal usa macro de jogar dano 2, ussi ben exustiria sem macro... macro estraga pvp!

Para mim, desativar os macros não é uma opção, porque utilizar os macros virou o único jeito de conseguir skills ultimamente.
Votei para que os macros continuem no servidor.

Quantas pessoas no final da tarde colhem sua plantação com o querido Macro ?​
Ou aquele PvP maroto que todo mundo gosta, e para ''dropar'' o adversário facilmente usando o Auto-Clicker do macro ...​
Ou aquela a pesca marota, que upa, repara e ainda guarda no baú, usando também o nosso querido macro.​
Muitas pessoas falam #FORAMACRO e no final da tarde ou a madrugada deixa seu querido Steve pescando/colhendo sozinho.​
Eu votei para o macro fica, 57bjs.​

Proponho o seguinte, vocês desativam a macro, é aumentam o rate de up nas skills, porque upar sem macro em algumas skills ai, está "humanamente impossível" se for assim, acho que todos irão concordar comigo ;)

Ridículo são os merdas que ficam dia todo movido a macros, virem gente, seus robo do caralho..

Se for desativar as macros desativa todas menos as de upa skills pq ai seria tenso imagina ter que ficar a noite toda acordado pra upar espada?
Aí é tenso.

Eu sou a favor de retirar o macro do jogo.
Porém, é muito difícil upar pescaria, herbalismo e outros sem os macros.
Então, uma solução viável é aumentar a velocidade com que os jogadores evoluam algumas skill. Assim, mesmo sem o macro, os jogadores não precisarão sacrificar um tempo muito grande pra evoluir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar