ENQUETE: Macros [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fora macro...
Quando eu era novato eu não conhecia macro... pegava o /home copiava e colava no chat quando eu tava morrendo, só os mais habilidosos fazem isso, fikdik#

Olha a graça não é jogar ralar para ter as coisas ? tal ai vem um macro que facilita tudo -.-' , ficar olhando? enquanto o macro trabalha para você? qual é a graça? isso é uma coisa certa? desativa logo esse merda , só atrapalha o servidor -.-' #sddsantigacraft

guisilva199 disse:
dorgado os cara nao ta sabendo ler o topico, eles tao achando que se desativar o macro as skills irao voltar como antes explica isso melhor pros caras eles tao votando errado!

nubada se desativar o macro as skills nao vao voltar como antes !! acorda cambada! le o topico direito

Todo mundo dando quote aqui na resposta do Gui!

Não adianta desativar a macro pois as skills estão impossíveis de upar, e a macro ajuda nisso.
Eu concordo em desativar alguns comandos que sim deixam o server sem graça, mas pow, não generaliza não cara.

Se mudasse alguma coisa nas skills eu queria que desativassem, mas ja que não vão mudar nada, continua :D

Para que desativar o macro? Para arrumar a skills
SIM, MAIS IDAI, COM OU SEM MACRO O TOPICO TA LA PARA VOCÊS OPNINAREM, MAIS NGM TA NEM AI... So querem clicar e pronto, escrever que é bom ngm qer... A pqp...
FICA MACRO!

Bom, na minha opinião, o macro é importante tanto para a economia do server, quanto para o pvp, mesmo que ajude player's a fugirem do pvp, o macro é como um caminho para ficar longe dos hacks (client alternativo), sem o macro, muitos players começariam a usar hack, pois sem macro e sem hack, os players ficariam "indefesos"... o que acabaria com o server, ta ai minha opinião, valeu.

Se for pras skill voltarem tudo bem, mas se continuar, é melhor o macro mesmo.

Fui arrumar minha plant 100x50 pra macro apenas semana passada, e com macro ja ta dificil, imagina sem.

Dorgado disse:
LEIA O TÓPICO ANTES DE POSTAR / VOTAR!

Prezados,

Votem na enquete acima sobre o futuro das macros em nossos servidores. Antes de votar, analise você mesmo, os prós e contras de deixarmos as macros ativadas ou desativadas e veja qual é o melhor para VOCÊ. É importante que você vote seguindo a sua opinião e não a de terceiros.

ATENÇÃO:

Este tópico não tem nenhuma relação com as skills, caso a enquete seja positiva, apenas as macros serão removidas, nenhuma skill será alterada baseando-se neste tópico. Caso você esteja insatisfeito(a) com alguma skill, você deve ir neste tópico e preencher o formulário.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Se desativarem o macro vão voltar aqueles cara que usa hack pois agora no pvp da para perceber que não ta aquela dificuldade de hitar os players e ainda mais macro é eficiente para quem anuncia lojas para logar no servidor e sim upar skils como acrobacia, pescador, espadas etc... #FicaMacro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar