ENQUETE: Macros [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem uns que pedem só pra manter as funções que os favorecem, eles não tem nem vergonha de dizer isso, um é pesca, o outro é flood e etc ......rsrsrs

fica macro pois o jeito que ta as skills ta ruim de upar e outro o macro ajuda bastante para aqueles que estam pedindo para tirarem e pq nao sabe usar direito e outro com o macro esta bem melhor

Não vejo porque tirar o macro.
Tem inúmeros tutoriais no fórum, não é algo pago ou complexo. Quem não usa é porque não quer, simples assim...
O macro ajuda muito a upar e até mesmo na colheita (algo chato pra se ficar fazendo direto) como o pessoal disse... Quem não pode ficar jogando o tempo todo (meu caso), larga colhendo ou upando e vai fazer o que tem que fazer (trabalhar, estudar, etc)...

#Fica_Macro

Minha opinião.

Macro deveria sair ? sim e não.

Se sair e a skils não mudarem vai ficar impossível maid do que já é.
Seria bom que o macro saísse mas as skills voltassem a ser do jeito que eram , mas duvido muito que o ricardo vai abrir mão de ganhar dinheiro dos padeiros que compram VIP para upar skills.

Então é melhor deixar ;)

Eu uso (demais mesmo) o macro, mas só por que ele está sendo permitido agora. Sou contra sim o macro e votei pra sair por que com o macro, só em questão de divulgação, é um flood do inferno no global do servidor. Em skills então nem se fala, vira e mexe você encontra gente off upando tal skill.

Por isso, sou a favor da retirada dele.

marcooantonio321 disse:
Minha opinião.

Macro deveria sair ? sim e não.

Se sair e a skils não mudarem vai ficar impossível maid do que já é.
Seria bom que o macro saísse mas as skills voltassem a ser do jeito que eram , mas duvido muito que o ricardo vai abrir mão de ganhar dinheiro dos padeiros que compram VIP para upar skills.

Então é melhor deixar ;)
Padeiros kkkk
Também tenho o mesmo pensamento que você, não sou completamente a favor dos macros, mas se voltasse o antigo sistema de skills eu não usaria macro '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar