Messyeater
Craftlandiano
@Edit: Programadores que querem suas Macros nesta Mega Macro, envie-me uma MP ou comentem aqui.
Prezados, como é de conhecimento de alguns, estou a um tempo trabalhando em uma Mega Macro, para facilitar a vida de todos reunindo quase todas as funcionalidades do Mod Macro em só uma Macro, quero deixar bem claro que fazer essa Macro é cansativo e demorado (já estou trabalhando nos códigos a 3 meses) e não estou ganhando nada para fazer o mesmo. Portanto peço que ao votarem na enquete não abusem das Opções, se você quer por exemplo uma Macro de Pesca e de Espada vote apenas nas que têm certeza de que irá usar, pois se votar em muitas só aumentará meu trabalho e o tempo para que a Mega Macro seja postada...
Uma lista do trabalho já feito:
-Sistema Inovador de escolha por meio de Labels:

-Sistema de Label Inteligente com animação, uma Label que mostra o que você quer, ou muitas informações aleatoriamente. Por exemplo, podem ser escolhidas para esta Label Mostrar: Hora do Jogo, Hora Real, Money, FPS,Skills, Uma Única Skill, Nível total de Skills, eventos, entre outros...

-Mini Macros como: Calculadora, Craft de Itens 3x3/2x2/Baús, Esvaziar Baús/Inventário, Avisar quando set está no Red por meio de Sons, Sons para Logar/Tell/Lojas, Defender com o Inventário aberto, Macro Chat inteligente...
-Sistema com uma Label especial, que se ativada irá informar o Horário do Próximo evento dentro do servidor.
-Sistema para alterar configurações do Jogo como Volume dos Sons, FOV, Brilho, Renderização, Volume da Música, Sensibilidade aumentando ou diminuindo com a precisão de 1...

-Macro para Upar a Skill Arqueiro (Simples).
-Macro Sleep Sales Support adicionado a Mega Macro.
-Macro Clãn Inteligente.
Isto é o que já está pronto ou quase dentro da Macro.
Agora uma lista do que eu já planejo colocar:
-Adicionar MiniMacro calculadora de Stats.
-Adicionar MiniMacro controle seu Amigo (uma Macro para fazer um mini-game com seus amigos, controlando a conta deles pelo tell onde quem chegar primeiro ao outro lado de um labirinto ganha.
-Adicionar Macro Sleep Acrobacia (Upgrade 0).
-Adicionar Macro Achar Tesouro (do Nugou).
Pois bem, vai demorar para que está Macro seja postada, pois é muito trabalhoso fazer e testar uma Macro de Tamanha Magnitude, então aos que estão esperando por ela peço paciência, e a todos que poderem comentar aqui, votem e digam o que querem nesta Mega Macro, pode ser funções básicas ou Macros inteiros dentro dela, se tiverem alguma indicação de Macro ou MiniMacro para colocar nela Postem os Links ou Nome da Macro.
Se tiverem sugestão para alguma Macro que ainda não foi feita também digam eu a farei e colocarei dentro da Mega Macro.
Obs: Não coloquei outras Macros de herbalismo na seção de Herbalismo da enquete e/ou outras Macros para as outras skills por que não tive resposta dos Programadores que as fizeram, portanto as enquetes estão abertas, quando um número de votos for atingido procurarei os Programadores das Macros de tal Skill para pedir a autorização de colocar sua Macro nesta Mega Macro. Lembrando que os Programadores [member='Sleepp']/[member='Playmod']/[member='Nugou'] autorizaram suas Macros a entrarem na Enquete e serem colocadas na Mega Macro, as quais algumas já foram.
Este Tópico será atualizado assim que sugestões ou alterações na Mega Macro forem Feitas.
Alterações serão feitas na Parte visual da Macro, para uma Melhor exibição, portanto o conteúdo das Prints acima poderá e provavelmente será mudado com o Tempo.
Att. [member='zRyjo']