[Enquete] Minigames para 1.8?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Theiago disse:
Olá humanos,

IMPORTANTE: Estamos falando APENAS dos Minigames e não dos servidores survival, favor não confundir :)

Lembrando que na 1.8 teremos MENOS hackers e também menos LAG.

Todos os maiores servidores do mundo já estão migrando.

Vantagens da 1.8:

• Naturalmente há menos clientes alternativos
  • Há mais recursos disponiveis a nós, para fazermos novos minigames e interação com os jogadores
  • Jogo mais fluido
  • Versão mais recente

Bem, o título diz tudo. Pensem antes de votar :P

Sem mais delongas,

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Vai perder o money se migrar?

Vcs acham que tem menos hack? A cada 2 dias estão sendo criados 2 hacks. So nessa semana conheci 18 clients em um site famoso de hacks de minecraft.
Acho que não vai mudar nada, alem de mais recurssos, mas os restos dos problemas continua a mesma...
E se o money ser o mesmo que esta atualmente na conta eu apoio... Mas em questão de hack... Não mudara nada.
So não mando o link do site porque posso ser banido.

Poxa Velho Nao queria 1.8 mais se for pa ter Menos hacks compensa + uma pergunta que nao se cala e o nosso money meus feras?

Jogo a 2 meses quaz dia todo to dando duro para pegar o money e conseguir comprar Os premios da craftlandia disse que e verdade
quero conferir,Pois admn Pode exclarecer isso para todos,Inclusive eu. obg.

Na verdade a mais recente e 1.8.1 :D
Mas estou a favor de ir para 1.8 quero voltar a jogar arena eu era bom ate aparecer muito hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar