[Enquete] Minigames para 1.8?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem vota na 1.7 é Super piratão e não ta ligado nas paradas show de bola que tem na 1.8.

Theiago disse:
Olá humanos,

IMPORTANTE: Estamos falando APENAS dos Minigames e não dos servidores survival, favor não confundir :)

Lembrando que na 1.8 teremos MENOS hackers e também menos LAG.

Todos os maiores servidores do mundo já estão migrando.

Vantagens da 1.8:

• Naturalmente há menos clientes alternativos
  • Há mais recursos disponiveis a nós, para fazermos novos minigames e interação com os jogadores
  • Jogo mais fluido
  • Versão mais recente

Bem, o título diz tudo. Pensem antes de votar :P

Sem mais delongas,

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

menos hack '-' apoio

Nao apoio prefiro fica na 1.7 que tem + hack,e divertido ir pvp com hack e ganhar cubos denunciando eles ^^

eu vou tenque baixar outro modpack?
ou posso usar o mesmo modpack e o servidor vai atualizar sozinho igual ocorreu em um outro servidor?

pq eu tentei instalar a versão 1.8 e não deu muito certo ):

Claro que sim!! Já até lançou a 1.8.1 que tem mais performance que todas as versões e tals.. E atualizar só não tira a mesmice.. Melhora o Gameplay pra Kramba :)

Concerteza, é muito massa a versão 1.8, mais vcs tem que lancar junto com um mod pack :teehee:

NÃO, pra mim a versão 1.8 é a mais ruim do Minecraft. Sem falar que a Craftlandia só tem 4 servidores 1.7 e a 1.5 tem quase uns 20, sem falar que na 1.7 o creative e o premuim não é qualquer um que pode entrar. Por tanto servidores pra todos na 1.7 só tem 2 e com o mini games 3. Agora querem mudar pra 1.8? qual o problema da 1.7?

#1.7
#MiniGames1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar