Se Vampi voltar acho que o tempo tinha que ser diminuído eu só não jogava por causa do tempo mesmo ;/ ;C4mill disse:Duvido muito que o confronto vá encher se voltar... mas né, cada um faz o que quiser.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se Vampi voltar acho que o tempo tinha que ser diminuído eu só não jogava por causa do tempo mesmo ;/ ;C4mill disse:Duvido muito que o confronto vá encher se voltar... mas né, cada um faz o que quiser.
Verdade, 15 min é muito pra 20c ¬¬ fora que muita gente morre faltando pouco tempoMarcosWill disse:Se Vampi voltar acho que o tempo tinha que ser diminuído eu só não jogava por causa do tempo mesmo ;/ ;
Heh ? Quer dizer que o Confronto era livre de hack ?MonsterCat disse:Confronto é bem melhor que vamp, só tem hack naquela p**** .-.
Concordo com Sr.AlffsyAlffs disse:Não deviam tirar o GunGame, ele foi recém lançado
verdade... confronto quase não tinha hack :cConfronto é bem melhor que vamp, só tem hack naquela p**** .-.