[ENQUETE] Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sei q não vai voltar mas votei no ovelhando.​
Mg era muito divertido, só era vazio pq o mg durava 10 min pra ganhar 10c somente, acho que se o mg fosse restruturado muitos voltariam a jogar la, teve um sugestão aprovada pra aumentar o recompensa mas não foi feito a alteração :/​

dragondm0n disse:
Sei q não vai voltar mas votei no ovelhando.​
Mg era muito divertido, só era vazio pq o mg durava 10 min pra ganhar 10c somente, acho que se o mg fosse restruturado muitos voltariam a jogar la, teve um sugestão aprovada pra aumentar o recompensa mas não foi feito a alteração :/​
A sugestao foi aceita mas nem chegaram a colocar ;-;

Seria legal o VampireZ voltar, porém nele, tem muito hack, e bugs em mapas, aí dificulta as coisas ... :sweat:

Votei bomberman pq eu acho esse mg mt divertido, mais que o vampirez que vinha gnt de hack
Mudei de opinião por livre e espontânea pressão

Cada um tem o seu ponto de vista né ... Do meu ponto de vista achei isso desnecessário remover desse tanto de minigames, principalmente o RestaUm, estou com vcs a muito tempo gastei mas de 700 reais compra Vip's pra mim e pros meus amigos, ai do nada vcs removem o único minigame que eu jogo.
Se o RestaUm não voltar eu nunca mais entrarei no CL, e não sou só eu quem pensa desse jeito, já conversei com vários amigo e tbm mim falaram a mesma coisa.
Se vs acham que o minigame estava com pouco acesso, então saibam que a culpa disso era de vcs mesmo, a anos que vcs lançaram ele e nunca colocaram um mapa novo, nos sempre pedia a equipe pra add mapas novos e nuca fomos ouvidos. Se vcs estão a fim de perderem tantos usuários que assim seja.

#RestaUmPraSempre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar