zTheLindoK
Neutro
Oi votem restaum pfv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acha mesmo? KKKK ILUDIDO. Eu jogava lá e sei perfeitamentezDarkZ disse:Ninguém usava HorseJump ali meu amiguinho, apenas os que bugavam o mapa, Tchau.
Menos yFakeinhu, vc usava pq vc também era um dos bugadores KKKKKzDyspo disse:Acha mesmo? KKKK ILUDIDO. Eu jogava lá e sei perfeitamente
Não sei do que está falando, mas já que é para me acusar pode ir nas Denuncias fazer o que achar melhorzDarkZ disse:Menos yFakeinhu, vc usava pq vc também era um dos bugadores KKKKK
Não sabe? KKKK vc não sabe nem disfarçar KKKKK para que eu vou denunciar um player, de um MiniGame Removido? KzDyspo disse:Não sei do que está falando, mas já que é para me acusar pode ir nas Denuncias fazer o que achar melhor![]()
Você que falou que eu usava hack agora trata a vc saber, Flws TroxazDarkZ disse:Não sabe? KKKK vc não sabe nem disfarçar KKKKK para que eu vou denunciar um player, de um MiniGame Removido? K
Pare de cubar, Mlk sínico do krl kkkkkkkkkkkzDyspo disse:Você que falou que eu usava hack agora trata a vc saber, Flws Troxa
kk eae tio pedro sumidoVotei no Confronto né <33
Só vm bonde
kk eae tio pedro sumido
#VoltaConfronto <3
sabe que eu t amu né? sou sua inscrita rsrs e tô precisando de vipKkjkjjkjk eae, expirou o alerta finalmente, agr dá pra cubar nessa e doar os vips meee
Sem previsão.yAlffs disse:Oi quando essa enquete vai terminar
VampireZ e confronto já vão voltar, provavelmente não vai mudar então a enquete está praticamente encerrada. ^-^ZedMaster disse:Confronto, meu povo bonito