Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo.TheBietz disse:Vampz p-p
Se for uma estrela azul significa q você votou nele .-.Kauagfds disse:O Confronto já tem estrela,o quê é?kkkk...
Concordo .-. é praticamente impossível qualquer outro mini-game passar VampireZ ou Confronto -qpedroPvP2000 disse:Hoje faz uma semana que a enquete está aberta, no servidor tem anúncio avisando para os players votarem e já está praticamente definido os minigames. Na moral D4nDe, fecha e enquete hoje pfv ;/
Tbm hsuahsauMarcosWill disse:Eu achei que o enquete ia fechar tipo em dois dias kkk
VampireZ não era falido, apesar de não entrar nos Top's jogados, sempre tinham players lá, que se esforçavam, e não acredito que passado quase 1 semana e você só se pronunciou agora pra citar algo que nem mesmo é do seu conhecimento.zTheLindoK disse:K pra q vota em Vamp sendo q vai continua falido n adianta em nd so aviso
MrWeskerGamer disse:Já que fight não vai volta msm, vai confronto msm
Fazer o que ne, fight n volta mais eu achoMrWeskerGamer disse:Já que fight não vai volta msm, vai confronto
N desista , tira seu voto n :vsenex15 disse:Fazer o que ne, fight n volta mais eu acho
Claro que n vou tira rlx kkk , fui desban eeeeeeeeeeTaquei Jr disse:N desista , tira seu voto n :v