Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque será ? e.eSempre esse tipo de tópico gera um flame monstro e é deletado y.y
foda-se e.eSempre esse tipo de tópico gera um flame monstro e é deletado y.y
namoral cara, eu sei que esse tópico é publico, mais o voces usam um auto click boladao, tu só ganho x1 dele pq tu foi de auto click, se negar q usa, tu n é homem o suficiente pra vir falar merda do horkz, isso ja é um começo..Horkz ?ses tao fumando oq ? cherando pedra ? fumando pó ? eahuaeheuheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahauehuhaeuehuaheuaheuaheuaehaue
ok vai o guru_negoladaia
o unico legalzim daew ..
woody se quizer que eu te ensine a hitar sem dar delei tu nao precisa nem clicar com dedo bruscamente cara ahueheau te ensino a clicar sem delei quer ? manda teu skype por pm tu vai ver o meu "autoclick" aheuehueahenamoral cara, eu sei que esse tópico é publico, mais o voces usam um auto click boladao, tu só ganho x1 dele pq tu foi de auto click, se negar q usa, tu n é homem o suficiente pra vir falar merda do horkz, isso ja é um começo..
Então vai la com teu clan cheio de auto clickers/beyblades/ e que postam prints falsas de inventario pro glad, ^^
3 bjs pra ppk ;*
ele nao disse, eu vi .. .-.woody se quizer que eu te ensine a hitar sem dar delei tu nao precisa nem clicar com dedo bruscamente cara ahueheau te ensino a clicar sem delei quer ? manda teu skype por pm tu vai ver o meu "autoclick" aheuehueahe
horkz disse que eu usei autoclick ? todos as 3x que ele dropo em x1 pra min um ele disse que eu dei um hite nele e dexei com meio coraçao outro que eu tava de auto e outro de hack -.- na boa perdeu pro xt e disse pro xt q ele bugo ele e dps disse que ele bugo no bloco e escreveu no local defendendo aheuehuehaeu falo mais nd