[ENQUETE] Noite no HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Claro que deve voltar, o periodo da noite deixa o jogo mais dificil e sombrio, perfeito perfeito para o servidor HG.

Tem que ser tudo equilibrado. Na 1º vez que eu cheguei no final do HG tava anoitecendo e chuvendo com trovoes. Foi épico.

Na minha opinião, devia ter noite com mobs até pra poder ficar mais dificil.

Por mim voltava tudo, noite, chuva, mobs, construções (vila npc, minas abandonadas). Isso tudo faz parte do jogo, sem isso não é minecraft.

É oq eu acho'-'

Devia voltar, e partidas sem tempo pra acabar, apenas acabar quando o ultimo player estiver de pé

Cara tem que voltar..uma das melhores partidas q joguei foi de noite,chovendo, no bioma de floresta e o inimigo por perto entre as arvores...pensa num coração agitado e adrenalina pura no sangue..

Tem que ser tudo equilibrado. Na 1º vez que eu cheguei no final do HG tava anoitecendo e chuvendo com trovoes. Foi épico.

Na minha opinião, devia ter noite com mobs até pra poder ficar mais dificil.

Por mim voltava tudo, noite, chuva, mobs, construções (vila npc, minas abandonadas). Isso tudo faz parte do jogo, sem isso não é minecraft.
Concordo plenamente!

Sim, os mobs são um fator para a vitória, como pra campers morrerem e pra deixarem mais realistico a vitória.
Melhor reformulando minha ideia, eu acho que deveria ter mapas com temas, como uma casa fantasma gigante e tumulos e tals ai o pessoal tem que entrar lá e tambem lutar do lado de fora, nesse mapa só teria noite, e tambem teria mapas feitos de lã branca como nuvens e sem chãos, onde só seria dia e tambem mapas que poderiam ter dia e noite, em cada servidor de hg teriam 10 salas com 20 pessoas e poderiam cair em diferentes tipos de mapas, os 3 servidores ficariam bem melhor, porque um HG com 200 pessoas não rola.
#OBS.: Nunca joguei HG na craftlandia.
Aproposito, poderiam ter servers de acharem bau e servers de minerar e etc, a variedade é a melhor opção para chamar o público pra craftlandia, fazendo com que todos os gostos sejam atendidos.
Boa ideia Kromsu, dividir os servidores de HG com alguns mapas aleatórios seria uma boa sugestão.

Sim, sim, sim volta! HG no dia é pros fracos (:

Sim, os mobs são um fator para a vitória, como pra campers morrerem e pra deixarem mais realistico a vitória.
Melhor reformulando minha ideia, eu acho que deveria ter mapas com temas, como uma casa fantasma gigante e tumulos e tals ai o pessoal tem que entrar lá e tambem lutar do lado de fora, nesse mapa só teria noite, e tambem teria mapas feitos de lã branca como nuvens e sem chãos, onde só seria dia e tambem mapas que poderiam ter dia e noite, em cada servidor de hg teriam 10 salas com 20 pessoas e poderiam cair em diferentes tipos de mapas, os 3 servidores ficariam bem melhor, porque um HG com 200 pessoas não rola.
#OBS.: Nunca joguei HG na craftlandia.
Aproposito, poderiam ter servers de acharem bau e servers de minerar e etc, a variedade é a melhor opção para chamar o público pra craftlandia, fazendo com que todos os gostos sejam atendidos.

Não, acho que Hunger Game é Hunger Games, isso sairia do contexto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar