Awol disse:Se fosse criar outro servidor eu preferia um estilo antigo classic ;v
concordo boyAwol disse:Se fosse criar outro servidor eu preferia um estilo antigo classic ;v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Awol disse:Se fosse criar outro servidor eu preferia um estilo antigo classic ;v
concordo boyAwol disse:Se fosse criar outro servidor eu preferia um estilo antigo classic ;v
realmente fac com macro é batataiBielFodinha disse:gente eu to votando em factions mais se ganha tem que fazer um plugin pra nao conseguir entra de macro pq factions com macro dai nao tem graça
Jogador de full pvp :S brincadeira patão te amo <3xP4ToL1N0 disse:kd fullpvp carai kkkkkk
sai fora kkkkkkiBanK disse:Jogador de full pvp :S brincadeira patão te amo <3
D4nDe disse: ![]()
Prezados,
Em busca de sempre trazer novidades para nossos jogadores, venho através desta enquete pedir a opinião de vocês: Como deveria ser o estilo de um possível novo servidor da Craftlandia?
Atualmente possuímos servidores em 3 estilos: RPG, MINIGAMES e SURVIVAL. Depois de diversas sugestões, nós começamos o planejamento para lançar um servidor de FACTIONS, mas, para isso acontecer, precisamos antes saber como deverá ser o estilo do novo servidor. Sendo assim, sua opinião é de suma importância para criarmos mais uma intensa e divertida aventura nos reinos de Minecraft.
Veja abaixo uma breve explicação de cada ESTILO:
SURVIVAL:Descrição: Servidor de Minecraft focado em sobrevivência, onde você poderá desbravar um gigantesco mundo cúbico, coletando seus próprios recursos e criando sua história. Esteja preparado para participar de grandes guerras entre clãs, enfrentar adversários implacáveis, formar seu próprio império ou até mesmo se tornar o grande Magnata. Escolha o seu caminho, tenha sua própria casa, faça amizades e se torne o melhor entre os melhores.
RPG:Descrição: Servidor de Minecraft focado em sobrevivência com características completamente distintas de um survival. Viva uma incrível aventura no imenso mundo cúbico de Minecraft, com diversas missões, conquistas e histórias diferentes para tornar sua aventura ainda mais divertida. Explore o mundo em busca de novos desafios, missões intensas e chefes implacáveis.
FACTIONS:Descrição: O modo é simplesmente diferente de tudo que você já viu em nossos servidores de sobrevivência. É uma nova experiência onde você deverá lutar para proteger a sua base, além de uma economia completamente diferente do que você está acostumado a ver. Para concluir, já pensou em invadir a base de seu inimigo e ainda pegar todos os seus itens? Pois é, neste modo é possível. A melhor facção será aquela que conseguir proteger melhor seu território e manter seu grupo unido.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.