[enquete] O que da mais dinheiro? Fungo ou cacto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Natant1

Neutro
VIP
Entrou
Mar 5, 2014
Cubos
0
O que voces acham que da mais dinheiro? Cacto ou fungo? e porque? quais os beneficios e os defeitos de cada opção?

fungo. mas se fizer uma plant bem grande de cacto que seja vendendo direto lucra mais

Paradise - Cactus
Outros servidores com a economia normal - Netherwart.

Não tem nem que discutir, uma plantação 50x50 de netherwart de um andar dá bem mais lucro que uma plantação de cactus automática 50x50 até o máximo.

Dá pra tirar 300k por dia de macro com plantação de netherwart, e com cactus eu acho que no máximo dos máximos uns 100-150k (posso estar falando merda).

Ednezer disse:
Paradise - Cactus

Não tem nem que discutir, uma plantação 50x50 de netherwart de um andar dá bem mais lucro que uma plantação de cactus automática 50x50 até o máximo.

Dá pra tirar 300k por dia de macro com plantação de netherwart, e com cactus eu acho que no máximo dos máximos uns 100-150k (posso estar falando merda).
Nossa eu tenho uma plant de fungo 60x60 de dois andares e com macro só rende 100k por dia, as vezes 150k

Ednezer disse:
Paradise - Cactus

Pior que você errou kkk, olha uma plantação 75x75 de fungo e uma 75x75 de cacto até o máximo, a de cacto rende mais, para se exato 1kk410c na plant de cacto 75x75 até o máximo, claro que a de cacto rende mais, porém é 24 hrs pra pegar 1kk410c, a de fungo você pode lucrar mais em pouco tempo, pórem em 24 hrs vc não consegue mais de 800k em fungo colhendo 24 hrs, tenho as duas plants então tenho o conhecimento. Vai depende do tamanho da plantação pra vê qual compensa mais.

jvsaito disse:
Pior que você errou kkk, olha uma plantação 75x75 de fungo e uma 75x75 de cacto até o máximo, a de cacto rende mais, para se exato 1kk410c na plant de cacto 75x75 até o máximo, claro que a de cacto rende mais, porém é 24 hrs pra pegar 1kk410c, a de fungo você pode lucrar mais em pouco tempo, pórem em 24 hrs vc não consegue mais de 800k em fungo colhendo 24 hrs, tenho as duas plants então tenho o conhecimento. Vai depende do tamanho da plantação pra vê qual compensa mais.
acho que vou fazer uma de cacto 75x75 ate o talo. Vc acha que demora mt?

jvsaito disse:
1kk por dia em plantação de cactus? Dos deuses heim.

Tenho macro que fica colhendo 24h netherwart, e dá 300k por dia cara, você não errou nos números não? 1kk por dia em cactus e 800k em netherwart em um dia é algo meio estranho.

Natant1 disse:
acho que vou fazer uma de cacto 75x75 ate o talo. Vc acha que demora mt?
Demora e tetos só as paredes levei 4 dias
Ednezer disse:
1kk por dia em plantação de cactus? Dos deuses heim.

Tenho macro que fica colhendo 24h netherwart, e dá 300k por dia cara, você não errou nos números não? 1kk por dia em cactus e 800k em netherwart em um dia é algo meio estranho.
Pois é achei estranho, mas isso é verdade t.t

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar