[enquete] O que da mais dinheiro? Fungo ou cacto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Natant1

Neutro
VIP
Entrou
Mar 5, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
O que voces acham que da mais dinheiro? Cacto ou fungo? e porque? quais os beneficios e os defeitos de cada opção?

fungo. mas se fizer uma plant bem grande de cacto que seja vendendo direto lucra mais

Fungo rende mais, mais plant de cacto se for mais grande rende também

Paradise - Cactus
Outros servidores com a economia normal - Netherwart.

Não tem nem que discutir, uma plantação 50x50 de netherwart de um andar dá bem mais lucro que uma plantação de cactus automática 50x50 até o máximo.

Dá pra tirar 300k por dia de macro com plantação de netherwart, e com cactus eu acho que no máximo dos máximos uns 100-150k (posso estar falando merda).

Ednezer disse:
Paradise - Cactus

Não tem nem que discutir, uma plantação 50x50 de netherwart de um andar dá bem mais lucro que uma plantação de cactus automática 50x50 até o máximo.

Dá pra tirar 300k por dia de macro com plantação de netherwart, e com cactus eu acho que no máximo dos máximos uns 100-150k (posso estar falando merda).
Nossa eu tenho uma plant de fungo 60x60 de dois andares e com macro só rende 100k por dia, as vezes 150k

Ednezer disse:
Paradise - Cactus

Pior que você errou kkk, olha uma plantação 75x75 de fungo e uma 75x75 de cacto até o máximo, a de cacto rende mais, para se exato 1kk410c na plant de cacto 75x75 até o máximo, claro que a de cacto rende mais, porém é 24 hrs pra pegar 1kk410c, a de fungo você pode lucrar mais em pouco tempo, pórem em 24 hrs vc não consegue mais de 800k em fungo colhendo 24 hrs, tenho as duas plants então tenho o conhecimento. Vai depende do tamanho da plantação pra vê qual compensa mais.

jvsaito disse:
Pior que você errou kkk, olha uma plantação 75x75 de fungo e uma 75x75 de cacto até o máximo, a de cacto rende mais, para se exato 1kk410c na plant de cacto 75x75 até o máximo, claro que a de cacto rende mais, porém é 24 hrs pra pegar 1kk410c, a de fungo você pode lucrar mais em pouco tempo, pórem em 24 hrs vc não consegue mais de 800k em fungo colhendo 24 hrs, tenho as duas plants então tenho o conhecimento. Vai depende do tamanho da plantação pra vê qual compensa mais.
acho que vou fazer uma de cacto 75x75 ate o talo. Vc acha que demora mt?

jvsaito disse:
1kk por dia em plantação de cactus? Dos deuses heim.

Tenho macro que fica colhendo 24h netherwart, e dá 300k por dia cara, você não errou nos números não? 1kk por dia em cactus e 800k em netherwart em um dia é algo meio estranho.

Natant1 disse:
acho que vou fazer uma de cacto 75x75 ate o talo. Vc acha que demora mt?
Demora e tetos só as paredes levei 4 dias
Ednezer disse:
1kk por dia em plantação de cactus? Dos deuses heim.

Tenho macro que fica colhendo 24h netherwart, e dá 300k por dia cara, você não errou nos números não? 1kk por dia em cactus e 800k em netherwart em um dia é algo meio estranho.
Pois é achei estranho, mas isso é verdade t.t

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar