[enquete] O que da mais dinheiro? Fungo ou cacto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
1kk por dia em plantação de cactus? Dos deuses heim.

Tenho macro que fica colhendo 24h netherwart, e dá 300k por dia cara, você não errou nos números não? 1kk por dia em cactus e 800k em netherwart em um dia é algo meio estranho.
qual o tamanho da sua de fungo?

Natant1 disse:
O que voces acham que da mais dinheiro? Cacto ou fungo? e porque? quais os beneficios e os defeitos de cada opção?
depende
se voce tiver prantaçoes de cacto automatico muito boa o cacto ! cacto so da mais dinheiro por causa dos macro :P
se voce tiver plantaçao de fungo grande e macro de pegar e guarda no bau o fungo !

Eu no servidor deadly, com 1 100x100 de fungo e 1 100x100 de cacto, fungo lucra mais. e em menos tempo...

depende do tamanho das suas plantações, mais minha dica é deixa uma conta colhendo fungo e uma outra pegando cacto.

fungo faz uma plataçao 100x100 voce gastara uns 80k e cada colhida voce cosnegui 43k lucro bom enquanto a de cacto e menos...
Caso nao queira dx a cana cresçer kkkk

Por experiência própria:
tenho4 andares de fungo 100x100 (isso tudo pra quando terminar de colher os 4 andares e voltar para o primeiro já estará 100% crescido), dá muito lucro sim e em menos tempo do que o cacto, porém existe o ônus de ter que vender esse fungo todo, mesmo que seja com macro, esvaziar sei lá quantos baus dá trabalho e corre o risco da net cair ou bugar a macro, o mesmo vale pra macro de colher o fungo.

Tenho uma plantação de cacto relativamente grande, não tão grande quanto queria (estou fazendo ela ainda), ela demora muito pra fazer do tamanho que haja lucro, tipo 100x100 até o céu. Após pronta, pessoalmente acho que vale mais a pena, pois não precisa fazer mais nada nela, ela estará sempre dropando cactos, além de que é mais rápido e mais seguro, por exemplo: a macro fica parada, não corre o risco de bugar, ela só verifica o inventário e quando enche vai vender, o que dá lucro instantâneo, sem precisar esvaziar baus ou se estressar em ficar olhando a macro de tempos em tempos.

Mas vai de cada um, eu prefiro a de cacto, faz mais de um mês que estou construindo, mas no final é mais estável do que a de fungo.

Ednezer disse:
1kk por dia em plantação de cactus? Dos deuses heim.

Tenho macro que fica colhendo 24h netherwart, e dá 300k por dia cara, você não errou nos números não? 1kk por dia em cactus e 800k em netherwart em um dia é algo meio estranho.
Passa esse macro de fungo ai tio :V

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar