[ENQUETE] Pesca organizada ou Pesca Homeless ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

N3RV0Z

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 9, 2015
Cubos
0
Primeiramente , queria parabenizar ambos pelos seus excelentes macros.
Minha opinião :
Pesca organizada - Muito simples de ser utilizado , porém da muito trabalho para retirar os sets que não são de seu interesse ....​
Pesca Homeless - Um pouco mais complexo , porém fácil de utilizar e mais prático , porém eu ACREDITO que pesque um pouco mais devagar ...​

N3V0Z H1T4I disse:
Primeiramente , queria parabenizar ambos pelos seus excelentes macros.

Minha opinião :

Pesca organizada - Muito simples de ser utilizado , porém da muito trabalho para retirar os sets que não são de seu interesse ....​

Pesca Homeless - Um pouco mais complexo , porém fácil de utilizar e mais prático , porém eu ACREDITO que pesque um pouco mais devagar ...​
Acho melhor a organizada , pesco mto mais item ..
Mais a do Homeless e mto boa

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Nenhum dos dois prefiro meu macro/marcelo1988/kid1955/bloodshark/lipp/coala

yMichelGamer disse:
Prefiro pesca organizada, pois é muito mais facil de configurar é ela é muito boa
Não e difícil configurar a pesca homeless , porém o único problema é que acho que ela pesca menos..​

eu uso o pesca organizada, mais fácil de fazer a trap e tal. O probleminha é limpar os baús, mas aí eu quebro tudo e deixo o chão limpar :D

N3V0Z H1T4I disse:
Não e difícil configurar a pesca homeless , porém o único problema é que acho que ela pesca menos..​
EU já tentei configura-la, porem deu um erro, é deixei queto ,-,

zLeticia14 disse:
Acho melhor a organizada , pesco mto mais item ..
Mais a do Homeless e mto boa

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Concordo​

OberynKing disse:
eu uso o pesca organizada, mais fácil de fazer a trap e tal. O probleminha é limpar os baús, mas aí eu quebro tudo e deixo o chão limpar :D
Sim ...​

Depende muito , com o Pesca Organizada² você pode upar rep (com as ferramentas de dima) , mais se você que só p4 e s5 vale apena o do Hmeles .

kYfRHzj.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar