[ENQUETE] Players do Servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem me colocou '-' mds

VitorBOLSONARO disse:
Gustavo me puzeram como menos confiável como proceder...

Se eu fosse ladrão tinha catado sua acc, dae chega uns cara que não conhece nada do sv2 e fala que não sou confiável, como proceder...
Só lembrar oq se fez '-'

Oloco mostalk vc e Hack ashauahsau
GyyZ3Qr.gif

Estrafolis disse:
ahdahsds

Sobre a Victoor21 / VitorGabriel, irei consertar =D, não sabia que eram duas pessoas, bem, obrigado pela correção, agora só falta me dizer uma coisa, me diga por quem posso substituir em Não confiavel, retirando vocÊ

Olha jovem, não fui conversar com ninguem, primeiramente, a enquete era para ser feita AMANHA, porém Players viram na do Servidor 3 que a proxima seria SERVIDOR 2, e me mandaram MP com informações.

1. Desculpas se estiver tão errada jovem
2. Me ajude a melhorar ..

Grama

Tá, basta esperar...

olha meu amigo, baixa a bolinha primeiramente

A enquete nao foi tirada da minha cabeça, foram players que jogam nesse servidor que disseram, então novamente baixa a bolinha.

1. Os cara tá reclamando muito, como nao jogo no Servidor 2, pode explicar a treta para mim para eu tretar tmb ? amuu -q

2. Que medalha é essa que se tem ? u.u

Já foi feita

Já foi feita
é aqueles nb que vai pvp o dia todo ai nao ta na enquete e fica puto skskssskkskskks

ganhei em um evento da fraan

VinicartiFOQUETERO disse:
Por isso te dropei em 3 dos 4 x1's que a gente foi, sou melhor q geral nesse seu clan de de lx seu ae.
oloco em , me dropo a 2 anos atrás quando eu tava começando a ir x1 huahua e consegue perder 1 ainda ai mds ... vc é ruim roda a 5 fps

GustavoSubZer0 disse:
é aqueles nb que vai pvp o dia todo ai nao ta na enquete e fica puto skskssskkskskks

ganhei em um evento da fraan

oloco em , me dropo a 2 anos atrás quando eu tava começando a ir x1 huahua e consegue perder 1 ainda ai mds ... vc é ruim roda a 5 fps
ok entao ajdajs

Estrafolis disse:
Olha o UMBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Antes da Enquete vou falar o que falo todas as vezes

1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko :)

2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.

3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.

4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta

Boa sorte a todos os Participantes =D.

Proxima enquete: Servidor 1
faz do propano u,u :D

Os melhores em pvp tudo errado, Falto muita gente ae Principalmente euuuu
bastiao1478

Sim, xarceus00 tae mais eu nao to, Zurg tae nunca vir esse lek no pvp

mais eu so um pouco conhecidor por minha forma de ir pvp eu acho que eu mereço tae, nunca vir esse zurg em pvp..

eberson disse:
Sim, xarceus00 tae mais eu nao to, Zurg tae nunca vir esse lek no pvp

mais eu so um pouco conhecidor por minha forma de ir pvp eu acho que eu mereço tae, nunca vir esse zurg em pvp..
zurg é um pouco antigo e vc nao tira o capa dele do 300, e tú é nbin de spawn começo esse ano

Estou apenas citando o que eu acho que está errado... Nada contra o Zurg nunca vir esse lek logado no TAB, Eu aposto que o que você comentou que eu não tiro o capa dele do 300 eu acho que é ao contrario ele que não tira o meu dos 300.

eberson disse:
Estou apenas citando o que eu acho que está errado... Nada contra o Zurg nunca vir esse lek logado no TAB, Eu aposto que o que você comentou que eu não tiro o capa dele do 300 eu acho que é ao contrario ele que não tira o meu dos 300.
ta ta vai achando vo fala pra ele ir x1 com vc dps, ja o arceus qlq um ganha dele

GustavoSubZer0 disse:
ta ta vai achando vo fala pra ele ir x1 com vc dps, ja o arceus qlq um ganha dele
é tão triste ver uma treta tão grande dessas e eu tar viajando ='(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar