No sv2 é treta 24hrs, sempre tem 3 paginas de denuncia um dia antes do glad é normalEstrafolis disse:é tão triste ver uma treta tão grande dessas e eu tar viajando ='(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No sv2 é treta 24hrs, sempre tem 3 paginas de denuncia um dia antes do glad é normalEstrafolis disse:é tão triste ver uma treta tão grande dessas e eu tar viajando ='(
Mesmo assim sei quem são os players que deveriam estar aliGustavoSubZer0 disse:pau kkk você nao sabe rodar arceus sempre perdeu
a enquete é feita por players do servidor vc nem joga mais la '-
x1 roubando é facil, x1 de pot perdeu ums 30 ganho 1 pq dropo no conter oush
capira começo em 2014 amigo, ai ja era mais pro final de 2015 ...
qm?ViniNDC disse:Mesmo assim sei quem são os players que deveriam estar ali
Conhece o NunoSantana? player mais confiavel do server? Zoroaark? pvp?GustavoSubZer0 disse:
ta agr me fala, quantos anos esses mlk nao loga ? rsrsrsViniNDC disse:Conhece o NunoSantana? player mais confiavel do server? Zoroaark? pvp?
Levei 5 ban 00 no sv2 e meu nick n ta ai ;-;Olha o UMBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Antes da Enquete vou falar o que falo todas as vezes
1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko
2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.
3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.
4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta
Boa sorte a todos os Participantes =D.
Proxima enquete: Servidor 1
Como já dito no titulo do tópico, Players do server 2 não players que ainda jogam ou que ainda estão ativos no server. kkkk e ainda faltou no mais ladrão o mito dos mitos o inspirador de todos os ladrões muffus kkk lek fazia trap pra adm robava geral e sempre levava desban kkkk.GustavoSubZer0 disse:ta agr me fala, quantos anos esses mlk nao loga ? rsrsrs
ahdhasd, que bomGustavoSubZer0 disse:No sv2 é treta 24hrs, sempre tem 3 paginas de denuncia um dia antes do glad é normal
farto o mero hasuisah ;-; zueira otima enquete para o pessoalEstrafolis disse:Olha o UMBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Antes da Enquete vou falar o que falo todas as vezes
1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko
2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.
3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.
4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta
Boa sorte a todos os Participantes =D.
Proxima enquete: Servidor 1
Obrigado =3 !SrR3N4NZ1N disse:farto o mero hasuisah ;-; zueira otima enquete para o pessoal