[ENQUETE] Players do Servidor Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nada ver velho clan ipt ou anz foi criado pouco tempo coloca clan de verdade das antiga . Se for pra cuba que cube direito ne. Melhor clan antigo foi SxR e THS já foi do aurora esse ai é um clan antigo tbm.

Cara tu acha que é quem pra fazer esse tipo de coisa? criar enquete de quem é bom de quem é ruim de quem é ladrão? se liga mlk

Estrafolis disse:
*Lembre-se, as informações foram todas DADAS a mim, ou pegas por denuncias / revisões de bans do Servidor
** (Melhor/pior PvP, foi dada para mim, eu não tirei de minha opinião, por que nunca joguei no Aurora)
***Boa sorte a todos =D
Proximo servidor: Beta

Agora as enquetes contam com 1 sistema de que a cada 60 votantes ela sera fechada =D

QUALQUER INFORMAÇÃO, SERA ACRESCENTADA =D !
falto eu ali em parça DetzPllay Antigo Hack e.e

Hoje em dia o aurora está infestado de hacker tanto que quase toda semana há requerimentos no aurora não serve essa enquete os que hitam lá são hacker pvp falido e adm nem vem gladiador tanto que a anz só ganhou 1 gladiador da ipt pq eles fizeram airlines com nossos membros e droparan todos no teto bem dizer cadê os staff na hora do glad do aurora

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar