Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpas, as informações foram passadas a mim ,mas botei a THS =)douglasm123456 disse:Nada ver velho clan ipt ou anz foi criado pouco tempo coloca clan de verdade das antiga . Se for pra cuba que cube direito ne. Melhor clan antigo foi SxR e THS já foi do aurora esse ai é um clan antigo tbm.
'-'yVinilMonstro disse:Clan antigo tem nego a maioria nem joga
Mas la agr sao IPT anz
ahdasd vlwzInkubi disse:zGotz - PVP
Ryjo - PIOR
Bom tópico.
Jovem já disse e vou dizer de novoEmersonRox disse:Cara tu acha que é quem pra fazer esse tipo de coisa? criar enquete de quem é bom de quem é ruim de quem é ladrão? se liga mlk
ENTENDA: é em ordem alfabetica perante as informações das estastisticas do SERVIDORyMichelH1T4T1 disse:Faz do region 1 mosooooooooooooo '-'
Me passaram as informações, nao é minha opinião, alias nunca fui e nem vi o pvp deledestruidor91 disse:AldoNt é o Deus do aurora como você ousa classifica-lo como um dos piores?
Eu sei jovemzWilliam disse:nada a ver isso aí, existe mais players.
Não, as informações foram passadas ah mimdestruidor91 disse:Você joga no aurora? Eu nunca te vi lá.
'-'zGotz disse:AldoNt é o mito!
Esta enquete já existe xD: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/603583-enquente-players-server-ares-2015/Benout disse:Faz do ares!
Vlw ae
ele é lindoyPapainoel disse:Shield melhor hack
Beijos.
ClaroEstrafolis disse:Esta enquete já existe xD: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/603583-enquente-players-server-ares-2015/
ele é lindo
Eles tão de zoação, aldont é chamado de deus kkkk e é sim um dos piores players uhasuhashasEstrafolis disse:Desculpas, as informações foram passadas a mim ,mas botei a THS =)
'-'
ahdasd vlw
Jovem já disse e vou dizer de novo
1. Melhor/pior pvp foi passada a mim se alguem ESTIVER incomodado, levando em conta que ninguem veio reclamar comigo, que fale e diga alguem para substituir
2. Ladrão 00 etc, foi pegas PELO HISTÓRICO do player
3. Lek se mata blz ? Por que eu digo mesmo, nunca vi um lek tao ''palhaçu'' quanto vocÊ blz ?
ENTENDA: é em ordem alfabetica perante as informações das estastisticas do SERVIDOR
Me passaram as informações, nao é minha opinião, alias nunca fui e nem vi o pvp dele
Eu sei jovem
Não, as informações foram passadas ah mim
'-'
vai ter de todos os servers gueiImakusaiel disse:Faz do matrix jau
;========;RenatoAbreuZ disse:Eles tão de zoação, aldont é chamado de deus kkkk e é sim um dos piores players uhasuhashas
Me poe la no pvp cusao, zRenegado, fiz historia nessa porra OKSAOPSPOASOKAKOPSAPKPOSAEstrafolis disse:vai ter de todos os servers guei
;========;
nesse eu apareço de melhores em pvp no cuai q-qEstrafolis disse:vai ter de todos os servers guei
;========;
adahsdhasPEDROYG00000R disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pedroygor pesadoooooooo
O que me informour aquilo não me disse sobre vocêzRenegado disse:Me poe la no pvp cusao, zRenegado, fiz historia nessa porra OKSAOPSPOASOKAKOPSAPKPOSA
''aham sei'' =pImakusaiel disse:nesse eu apareço de melhores em pvp no cuai q-q
é uekauanlogado disse:shield melhor hack kkkkkkkkk piada
Né kkkkkkkkkkkkauanlogado disse:shield melhor hack kkkkkkkkk piada
Não logo faz tempo, por isso não falaram d mim, fora que esse serve ta cheio de hackzinho novo, nunca vai ser a mesma coisa :/Estrafolis disse:adahsdhas
O que me informour aquilo não me disse sobre você
E apenas sendo substituido tu poderia entrar =/
E como TODOS já foram votados ali, infelizmente tu não entra mais
Deculpas, não me leve a mal =p
''aham sei'' =p
olhe o topico que eu fiz ;-;Estrafolis disse:adahsdhas
O que me informour aquilo não me disse sobre você
E apenas sendo substituido tu poderia entrar =/
E como TODOS já foram votados ali, infelizmente tu não entra mais
Deculpas, não me leve a mal =p
''aham sei'' =p
Acho que são os melhores hacks nbs uhshashashPEDROYG00000R disse:Né kkkkkkkkkkk