[ENQUETE] Players do Servidor Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PEDROYG00000R disse:
Né kkkkkkkkkkk

zRenegado disse:
Não logo faz tempo, por isso não falaram d mim, fora que esse serve ta cheio de hackzinho novo, nunca vai ser a mesma coisa :/
adahdhasjd entendi '-'
eu acho...

Imakusaiel disse:
olhe o topico que eu fiz ;-;
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/604338-pvpzin-tt2-dyt-vs-und/#entry5305267

será que tenho chance de aparecer em melhores do pvp no matrix ? ;-;
já vejo

MatheusGustavo disse:
Acho que são os melhores hacks nbs uhshashash
iFefasXD disse:
Pipika nem hita de haxk

zDoppler disse:
Melhor clan foi a GsT e nem aparece lá
EU fui informado, ngm me falou da GsT

Imakusaiel, em 08 Dez 2015 - 3:42 PM, disse: Hita pouco seu ezz zuera, te boto sim basta me lembrar =p

como mrgoogle honesto nego roubar acc em jogo quadrado . MINHA opniao.

Membros da IPT owna.

Estrafolis disse:
*Lembre-se, as informações foram todas DADAS a mim, ou pegas por denuncias / revisões de bans do Servidor
** (Melhor/pior PvP, foi dada para mim, eu não tirei de minha opinião, por que nunca joguei no Aurora)
***Boa sorte a todos =D
Proximo servidor: Beta

Agora as enquetes contam com 1 sistema de que a cada 60 votantes ela sera fechada =D

QUALQUER INFORMAÇÃO, SERA ACRESCENTADA =D !
Qnd faz do sv1 :d

Estrafolis disse:
Não esta escrito em nenhum lugar que foi o melhor, apenas esta sendo candidato para ser o melhor

vlw ^^
Tá escrito na enquete cara, mas com certeza foi os membros da anz que votaram

zWilliam disse:
Tá escrito na enquete cara, mas com certeza foi os membros da anz que votaram
Negativo, nao foi escrito ainda que a AnZ foi a melhor, foi a mais votada ATÉ AGORA...
E provavelmente sera pq daqui a pouco a enquete sera fechada

Quaake11 disse:
Boa. Deve ter sido difícil organizar a enquete kk. :)
E é mesmo...-

Estrafolis disse:
Negativo, nao foi escrito ainda que a AnZ foi a melhor, foi a mais votada ATÉ AGORA...
E provavelmente sera pq daqui a pouco a enquete sera fechada

E é mesmo...-
Então, se foi a mais votada, qual é o melhor clã que passou segundo sua enquete sem sentido? me diz

4 já ganharam, falta o restate + 5 votantes e GG

zWilliam disse:
Então, se foi a mais votada, qual é o melhor clã que passou segundo sua enquete sem sentido? me diz
Pois é, a AnZ foi a mais votada fazer o que ''o Servidor Aurora'', acha que foi o melhor eai eu vou fazer o que em ?

Agora não vem me desmerecer dizendo que minha enquete nao faz sentido pq eu nao sou os 30 membros que votaram na AnZ, não vem chorar em cima de mim pq a mizera da sua opinião é diferente do que de todos os outros blz mlk ?

Você que se ligue nao sabe o trabalho que dá para fazer isso dai, se a AnZ não merece-se estar ali, não teria tantos membros que votaram nela e ela já ganhou a enquete, beleza brother?

Só não venha descarregar seu choro por algo no jogo provavelmente deve apanhar no glad em Cima de mim e minha enquete

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar