[ENQUETE] Players do Servidor Classic - 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iStroGer88 disse:
boa enquete, queria ver uma enquete do aurora :/ seria dahora la eu conheço melhor os players...
Já fiz enquete do aurora e ela já foi finalizada, clique ali em baixo \/ ''[ENQUETE] Resultado da Enquete do Aurora - 2015''

tuiisz disse:
Pse, talvez eu comece lá :)
Vraum veim com o bondi

Estrafolis disse:
Já fiz enquete do aurora e ela já foi finalizada, clique ali em baixo \/ ''[ENQUETE] Resultado da Enquete do Aurora - 2015''

Vraum veim com o bondi
aahh vlw n tinha visto vo da uma olhada no topico ;)

iStroGer88 disse:
eu dei uma olhada la, mas n acreditei q pedroygor tinha sido votado como mais hacker, tem nd ver namoral...
Fazer o que =/, alias já saiu o resultado

zWeeelz disse:
Porque não estou ai ? Chateado ( CrisxD99 ) :(
Quer entrar onde ? irei tentar te por

FazePvP disse:
Faz no Beta .-.
Já tem

PatrickGod disse:
Perai que vou catar o comentario que fiz para o thoor

CHIP disse:
concordo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
perai que vou catar o comentario que fiz para o thoor

Aqui esta: Bem amigo, eu gostaria muito de fazer isso, mas leve em conta que estou fazendo ENQUETES de todos os servidores, 1 por cada dia, ter que separar, pegar todos os membros de um server? E ainda levando em conta que em servidores que não jogo como vou fazer? E ainda por cima sem estar com minecraft aqui.

Em fim, eu gostaria muito de fazer uma enquete ''de fuder'' como essa que tu tá falando, mas é praticamente impossivel nas circunstancias que eu estou
E ainda só em 25 ''espaços'' por pergunta ara poder por, nao ia nem para dar 1/4 do servidor...
Em fim, entenda meu lado tmb, rsrsrs...
Saiba que os que ponho ai, tem pelo menos um merecimento de estar ai... E não só deste servidor e de outros, espero eu.

Fazer o que =/, alias já saiu o resultado

Quer entrar onde ? irei tentar te por

Já tem

Perai que vou catar o comentario que fiz para o thoor

perai que vou catar o comentario que fiz para o thoor

Aqui esta: [background=rgb(24,24,24)]Bem amigo, eu gostaria muito de fazer isso, mas leve em conta que estou fazendo ENQUETES de todos os servidores, 1 por cada dia, ter que separar, pegar todos os membros de um server? E ainda levando em conta que em servidores que não jogo como vou fazer? E ainda por cima sem estar com minecraft aqui.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]
Em fim, eu gostaria muito de fazer uma enquete ''de fuder'' como essa que tu tá falando, mas é praticamente impossivel nas circunstancias que eu estou[/background]
E ainda só em 25 ''espaços'' por pergunta ara poder por, nao ia nem para dar 1/4 do servidor...[/background]
Em fim, entenda meu lado tmb, rsrsrs...[/background]
Saiba que os que ponho ai, tem pelo menos um merecimento de estar ai... E não só deste servidor e de outros, espero eu.[/background]

É cara seria bem foda msm fazer com cada um mas qualquer coisa se presisar fazer do serv matrix tamu junto..parabéns pela dedicação a fazer isso

se fosse fazer do propano kkk daria a lista cheia bom jogo !

ASSINATURA.png

PatrickGod disse:
É cara seria bem foda msm fazer com cada um mas qualquer coisa se presisar fazer do serv matrix tamu junto..parabéns pela dedicação a fazer isso
Bem obrigado, nao parece, mas é muito trabalhoso...

Estrafolis disse:
Namoral vou te denunciar é a segunda vez que tu comenta no mesmo post algo desnescessario...

Proxima é o Deadly =/
Denuncia , só estou dando minha Opinião!

Estrafolis disse:
Tá sertu...

Só aguardar amigo...
Mano você é muito chato namoral!
Tenha mais respeito com as pessoas! que um dia você chega la!

Eu simplesmente comentei e você já vem ameaçando me bannir?
Mano eu tomo ban recomeço de novo! Não so igual você não , Clonadinho!

tudo errado essa enquete nerdZikabr e melhor que cris_xd99 players confiavel tudo errado, d7m nem gladiador foi jesus excluir isso e uma vergonha pro classic

dayna2002 disse:
se fosse fazer do propano kkk daria a lista cheia bom jogo !

ASSINATURA.png
Vai ter do propano..
alias bota esse banner na assinatura '-'

Benout disse:
Mano você é muito chato namoral!
Tenha mais respeito com as pessoas! que um dia você chega la!

Eu simplesmente comentei e você já vem ameaçando me bannir?
Mano eu tomo ban recomeço de novo! Não so igual você não , Clonadinho!
é ? levei 00 tenho mais p4 que vc vai ter na sua vida lek, to upando espadas comecei do 0 perdi a porr4 toda e nunca vim aqui chorar e pedir que a staff me de 10 vips para começar

Eu sou chato? Só vejo você upando reputação com conta fake e ficar comentando aquilo, aquilo ali é opinião ? ''leite'' ?
Se toca isso é uma falta de respeito aos que estão na enquete e a mim que passei horas tentando catar tudo para fazer essa enquete.

Se ligue nao, acha que eu parei tt1? coitado kkkkk

DarkDuck disse:
xola =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar