[ENQUETE] Players do Servidor HardCore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
c taa mt atoa karalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano dps disso pega numa faca e se mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu a lenda viva do hc ueeee?

L9vEXmc.png

xSl00klay disse:
c taa mt atoa karalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano dps disso pega numa faca e se mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom

zKingFx disse:
E eu a lenda viva do hc ueeee?

L9vEXmc.png
rai xum xim ?
LeDragonburn disse:
ae ta meio errada essa enquete '-' o iDima é o Dima_raposa '-' e o player mais conf sou eu e.e kronuz, e o pior em pvp é o pokaton

E faltou a disputa de quem é mais gordo: SpongeBR, SonicBlasters e iDima
adhasdhashdashd mais gordo, adhashdasd

zBossSLK disse:
Que sabe nem apareci nesse tópico até o pokaton apareceu vo ali me corta na cozinha e já volto
adahdhasdhashdasdhasdhahdasd

yPokerZ disse:
wtf fala merda n '-' nb
Sorvete ?

Pq eu não to em um dos melhores do PvP?

Não to entendendo... eu era um dos melhores .-

zBossSLK disse:
pesquisa BossSLK no youtube pfv pesquisa lá
Dps

Zitadam disse:
Pq eu não to em um dos melhores do PvP?

Não to entendendo... eu era um dos melhores .-
Não me falaram sobre vc, pensei ate que vc era magnata, ai eu me toquei que nao tem money mas eu pensei de volta ''ele é rico nao deve ir pvp'', ah eu nao to nem ai, kkkk só sei que nao me falaram de nada, e td mundo foi votado, dsclps <3

Estrafolis disse:
Olá, quero deixar uns recados aqui antes de começar =D.

*Toda a Enquete foi derivada de informações de outros Players.
**Vote com HONESTIDADE.
***Se não joga no server, mete o ''dedo loko'' =3
*Ah enquete segue o NOVO sistema de 60 votos = FECHAMENTO DA ENQUETE.

OBS: Caso vocÊ ESTEJA na enquete e SE SINTA INCOMODADO de estar ali, fale aos comentarios pedindo sua retirada (Você precisa dizer 1 player para te substituirs.

OBS²: Se você QUER entrar na ENQUETE, peça a entrada e sua área. (Só conseguira se A VER 1 player com 0 votos nesta área da Enquete =D)

Proximo servidor para enquete: Heaven
O Pina_BR usava hack? Eu achei que o Pina fosse o xHard_

Esse estrafolis nunca coloca os melhores hacks eu lá pqp... se no sv3 ou no imperios não tiver eu esse estrafolis vai se ver cmg -qq ''BAAD'' hita mais eu sou fã memo e do ''confuso''.

Os 2 são primos vão glad na mesma casa com a mesma config então nao faz diferença ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar