[ENQUETE] Players do Servidor Imperios**

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Chegamos a esta enquete deste servidor cheroso.

Vamos falar o de sempre...

Esta enquete conta com o Sistema de 60 Votantes = Fechamento da ENQUETE, caso contrario 1 semana que se passou.

Alias, temos mais um novo sistema delicioso também.

Caso você não esteja na ENQUETE, e QUEIRA entrar, basta dizer seu NICK, a área que deseja entrar, e terá que contar que alguem tenha 0 VOTOS =D.

Caso você ESTEJA na ENQUETE, e QUEIRA SAIR, basta dizer seu nick, sua área, e um PLAYER para te substituir

Proximo servidor: Kratom

-Estrafolis

quem me boto nos piores de pvp? sou um dos melhores de lá... mds Estrafolis sabe fazer porra nenhum ¬¬'

Estrafolis disse:
Chegamos a esta enquete deste servidor cheroso.

Vamos falar o de sempre...

Esta enquete conta com o Sistema de 60 Votantes = Fechamento da ENQUETE, caso contrario 1 semana que se passou.

Alias, temos mais um novo sistema delicioso também.

Caso você não esteja na ENQUETE, e QUEIRA entrar, basta dizer seu NICK, a área que deseja entrar, e terá que contar que alguem tenha 0 VOTOS =D.

Caso você ESTEJA na ENQUETE, e QUEIRA SAIR, basta dizer seu nick, sua área, e um PLAYER para te substituir

Proximo servidor: Kratom

-Estrafolis
Nem tem eu :(

Votei em qualquer um, não conheço ninguém de lá, O único mais "conheçido" meu é o DumDum.

Thamerninja disse:
quem me boto nos piores de pvp? sou um dos melhores de lá... mds Estrafolis sabe fazer porra nenhum ¬¬'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que alguem n gosta mt de vc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Thamerninja disse:
Falo nada pra vcs... Denunciei o topico jah
Denunciou por que ? Isso ele fez com todos o server, você tá com frescura só porque tá nos piores? '-'
Vai x1 com cada um de nós e prova o contrário u-u

DumDum disse:
Vota em mim que o lvl 10 no imperios come solto q-q
adhashdasd

Thamerninja disse:
Sei fazer porra nenhuma ? Por que vocÊ nao se sente feliz onde esta correto? Nao me culpe se as informações foram passadas a mim, menos tabom coleguinha ?

Leia o topico, e verá que tem como entrar / sair de qualquer lugar da enquete

Thamerninja disse:
Ah Estrafolis outra coisa, Sniper_PVP tbm é bonzinho em pvp ...
Ele que tem que solicitar para entrar aqui.

zBear disse:
Naun, ele é meu

zKamel disse:
Wtf eu menos confiavel.. .-. quale
Foi mal cara... Diz 1 cara para eu te substituir, me falaram isso... =/ ...

Thamerninja disse:
Falo nada pra vcs... Denunciei o topico jah
Denunciou o meu topico ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já fizeram isso, desculpas jovem, dou todo o apoio para o player ser retirado de onde nao gosta estar.

Quero lhe informar jovem, que as informações foram passadas a mim, nao posso fazer nada ;-;

Estrafolis disse:
adhashdasd

Sei fazer porra nenhuma ? Por que vocÊ nao se sente feliz onde esta correto? Nao me culpe se as informações foram passadas a mim, menos tabom coleguinha ?

Leia o topico, e verá que tem como entrar / sair de qualquer lugar da enquete

Ele que tem que solicitar para entrar aqui.

Naun, ele é meu

Foi mal cara... Diz 1 cara para eu te substituir, me falaram isso... =/ ...

Denunciou o meu topico ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já fizeram isso, desculpas jovem, dou todo o apoio para o player ser retirado de onde nao gosta estar.

Quero lhe informar jovem, que as informações foram passadas a mim, nao posso fazer nada ;-;
oks, so editar o topico e excluir tudo =)

Thamerninja disse:
oks, so editar o topico e excluir tudo =)
Não irei fazer isso nao jovem, irei lhe retirar, muito obrigado por querer participar da Enquete =D.

OBS: Posso lhe substituir por quem ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar