Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!legiado kkkkkkkkkKaZeDoCH4P4D40 disse:Legiado e bom de pvp da onde mlk ? nossa q bosta de votaçao... biglou e mt melhor q o legiado e pa q bang lixo
OLOCOPatoX disse:topico mais mal feito de todos. alem dos nicks errados, faltam muitos players, e alguns foram colocados em lugares errados, como o legiado, em bom em pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1. Não posso fazer nada os cara que me disse os players falaram assim daquele jeito a nao ser que o cara tenha sacaneadoPatoX disse:topico mais mal feito de todos. alem dos nicks errados, faltam muitos players, e alguns foram colocados em lugares errados, como o legiado, em bom em pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XORA MAIS MLKyBrook disse:Arceus bom em pvp, cago rindo.
OHAEstrafolis disse:1. Não posso fazer nada os cara que me disse os players falaram assim daquele jeito a nao ser que o cara tenha sacaneado
2. Faça melhor entao krida
3. Diga o que melhorar
eoqtotoniogandour disse:totoniogandour séloco.
LEGIADO MLHR PVP? ÉOQQQQQQQQ?
Cuidado com post's desnecessários, pode levar warm.Token disse:OLOCO MANO OLHA QUANTOS CUBOS EU TENHO OLOKO
kkkkjjjj n leveiJbarcelaa disse:Cuidado com post's desnecessários, pode levar warm.
Huheuehuehueh Mas vc tem oportunidade de demonstrar isso??ExtremeGhostX disse:Poxa queria tar entre os mais confiaveis.. nunca roubei :c uhe