''Dedo Loko''
.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rsrsrsrs :#AninhaLemos disse:''Dedo Loko''.
qm é vc na cl? vc joga?LEGIADO MELHOR PVP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
votei em mim claro ne
votei em você como pior de pvp euheuheuheue
Melhor em pvp - Legiado
Ruim em Pvp - ArceusBr
Mais confiável - Biglou minha nega <3
Menos Confiável - Concerteza o D0ug.
Clãs bons - YnY Claro
Top 00 - So o ArceusBR tomou 00 '-'
Melhor Hack - ArceusBR claro
Jogo premium parçaqm é vc na cl? vc joga?
Arceus lendario só ta nas coisas ruins KKKKKKK
dedo loko serve para issoCriverM1LGR4U disse:oloro, nem jogo no premiun então nem vo votar
entao tá ueSalomao EzZ disse:Unicos que eu conheco ai é o arceus e zgrim ent meus votos vao pra eles
Nem jogo ai malz.Estrafolis disse:Olá gente, chegamos hoje a ENQUETE do Premium =D.
Vamos dizer o Nescessario.
1. Esta ENQUETE não tem nenhum OBJETIVO em ofender criar alguma especie de FLAME ou briga entre Clans ou Players, leve na Esportiva por mais que os dados que tento pegar são os mais reais possiveis =D, ou seja, se esta em mais ladrão, você sabe que rouba, ao invés de me chingar ou algo do Gênero, mude, isto irá ser mais eficaz =D.
2. Caso esteja na ENQUETE e DESEJE sair, apenas digue seu nick, sua área e 1 Player para te Substituir.
3. Caso NÃO ESTEJA, na ENQUETE, fale seu NICK, a área que quer entrar.
OBS: Apenas irá entrar caso tenha 1 player com 0 VOTOS.
4. Caso deseja ser movido de área, diga seu nick e o player no qual deseja se mover.
OBS: Se o player tiver bastante votos não será movido, apenas RETIRADO caso queira =D.
5. Enquete Será fechada em 1 semana ou aos 60 votos (impossivel só 10 jogam lá)
6. Vote Honestamente =D
7. Caso não jogue no servidor meta o ''Dedo Loko''.
Proxima ENQUETE: Region 1.0*
-Estrafolis
pois é v.vzGrimReaper disse:oloro to em quase tudo
audahdadBigMikeGRR disse:arceus devia tar em todos
Sim, anti-ontem vota lá xDyGhost Hunter disse:Nem jogo ai malz.
Ja feiz a do Paradise?
prox ano dx eu te falar os player q o topico ficaria mais zikaEstrafolis disse:1. Não posso fazer nada os cara que me disse os players falaram assim daquele jeito a nao ser que o cara tenha sacaneado
2. Faça melhor entao krida
3. Diga o que melhorar
Ok então ;-; se proximo ano tiver...PatoX disse:prox ano dx eu te falar os player q o topico ficaria mais zika
lenda kkkkkkkkkkkkkkkkkLittle Quin disse:Arceus lendario só ta nas coisas ruins KKKKKKK
;-;Matheus015 disse:Falto eu nos confiaveis hem... #TristePRAklr