[ENQUETE] Players do Servidor Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MDS VEI EU NEM USO B0L0Z0 E TO ALI NA LISTA DOS MAIS BOLOZO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

thired disse:
MDS VEI EU NEM USO B0L0Z0 E TO ALI NA LISTA DOS MAIS BOLOZO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os mlk tudo disse que vc usa boloso '-'

PliBR disse:
Só ChK no "Pior player de PvP" e só EcT no "Melhor membro de PvP".

Ajeita isso ae Estra! kkk

Pli Os membro da CHK na frente dos ECT não são nada cê sabe disso ne ? ai não tem só membro da chk não, tem da edl também e tem 1 da ect o Rivals

Estrafolis disse:
1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko :)

2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.

3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.

4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta

Boa sorte a todos os Participantes =D.

Proxima enquete: Titan 1.0
Cade eu? '-'

Cadê eu krl?
Estrafolis disse:
1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko :)

2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D.

3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar.
OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos.

4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta

Boa sorte a todos os Participantes =D.

Proxima enquete: Titan 1.0
taca Vittouz q no melhor de pvp q se vai ver os nego comentando

Pandaman melhor de PvP? Já vi que o nível do servidor tá daquele jeito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar