Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa como esse estrafolis é mitoxPiah4EVER disse:1-D4rk
2-Estrafolis
3-zNoisyLIXO
4-Mosato
5-THS
6-Mosato
7-xPiah4EVER
ainNickTtesla disse:Votei em vc,
na pior pessoa indo pvp
zuera toma um cubo
Se me ajudarem, faço de todos os servers u.uArceusBR disse:votei no q eu sei kskskskskssksksk ja joguei um pocu no titan sipa começo sério lá, faz uma enquete dessa do premium pf
eu ajudo u.uEstrafolis disse:Nossa como esse estrafolis é mito
ain
Se me ajudarem, faço de todos os servers u.u
Manda MP, com no minio 6 opções de players com as mesmas perguntas dali de cimaArceusBR disse:eu ajudo u.u
TOP HACK KRL, SABIA QUE TINHA ESQUECIDO ALGUMA COISA !!!Ronaldomitoso disse:D4rk_Force no top pvp ? kkkkkkkkkkk ele deveria tar nos hacks top,ai sim,ficaria dificil D4rk x Chuck 'o'
vraumyPapainoel disse:Joguei no titan uns 3 dias só, mas acho que o melhor é o xiiigor, pq conheço ele desde o kratom, o mais ladra1 é o znoisypvp, pq se For o lek que eu to pensando ele roubava no kratom também, e o mais conFiavél claro meu querido EstraFolis![]()
Me beija lek, tu não me conheeu antes de eu ficar 3 meses off..CHIP disse:THS Sempre...
ChuckIsBack ninguém supera nos 00
mais nub .. obvio que é você.. só ficava no chat enchendo saco
o cara que mais hita eo Lets
tar serturLegiado Gamer disse:Vortei com sabiduria
kkkkxBrunoPantoja disse:Faltou eu em um tpc desses ae , vlw flw , caramelo !
disconheçoiMrGuuH disse:Fatou o MrGuuH_ ae em xD
hu3zBieeL disse:bons tempos quando eu jogava no titan ;X
e.eZApaixonado disse:Já votei e.e