Tá bom jovem, espera ai kid e.eRonaldomitoso disse:Cade o zvitim e o moisesco ,os 2 era hackzao e o moises tomo 00,e o iDrastyz que já roubou até o zNoisy ?
O D4rk não deveria ta em um dos tops pvp,ele não e bom de pvp,Ele usa HACK...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá bom jovem, espera ai kid e.eRonaldomitoso disse:Cade o zvitim e o moisesco ,os 2 era hackzao e o moises tomo 00,e o iDrastyz que já roubou até o zNoisy ?
'-'xPiah4EVER disse:1-D4rk
2-Estrafolis
3-zNoisyLIXO
4-Mosato
5-THS
6-Mosato
7-xPiah4EVER
Sim, um sem vida me mando vip com cartão clonadozmadoxp disse:vc tomo 00 por vip clonado msm ?
adashdhadxLets disse:Eu sou o melhor em todos os quesitos, brincadeira.
EU VOU FAZER u.uyMichelH1T4T1 disse:Sla não jogo ai, bem que poderiam fazer um desses do region aksjakejakshjake
eles foram hall pelo tt1 e ganharam '-', ahdahdsh mas é 1 pouco engraçado msm -qiFefasXD disse:ThS q piada
naoSpider Boy disse:Dark Force ainda n foi 00 ?
kkkkzGhosTeex disse:Ronaldo_
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo
ahmm '-' ?zFeos disse:Hipócrita.
não foi pra você.Estrafolis disse:ahmm '-' ?
Ponha eu em mais confiavel e mais girador c-c :vEstrafolis disse:Sim, um sem vida me mando vip com cartão clonado
adashdhad
EU VOU FAZER u.u
eles foram hall pelo tt1 e ganharam '-', ahdahdsh mas é 1 pouco engraçado msm -q
nao
kkkk
ahmm '-' ?
quando eu tava na ths ninguem ganhava x1 de mim só o over pq nao me boto players em pvp? pq parei de joga?
ai sim em '-'Ronaldomitoso disse:Cade o zvitim e o moisesco ,os 2 era hackzao e o moises tomo 00,e o iDrastyz que já roubou até o zNoisy ?