chuckisback owna,ngm supera o hack e os 00 dele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ainda liga pra mine?uexHigor011 disse:quando eu tava na ths ninguem ganhava x1 de mim só o over pq nao me boto players em pvp? pq parei de joga?
cd eu cuzaoEstrafolis disse:QUALQUER ERRO DESDE NICK OU A QUALQUER OUTRO TIPO ME AVISAR
**Me botei nas enquentes que eu achei que eu era devido
*Melhor pvp
**Pior PvP
***T00P
****Mais confiavel
Em certo tempo saira o resultado
Parabéns a todos que participam da Enquete, boa sorte a quem precisa e.e
E NÃO RECLAME CASO SE SINTA OFENDIDO SE FOR POSTO NO TOP DE LADRÃO OU ALGO ASSIM, VOCÊ ESTA AI DEVIDO AS SUAS AÇÕES
''A vida é como um eco, nao gosta do que esta ouvindo ? Mude o que voce emite''
Boa sorte a todos =3, Boa enquete, vote com sabedoria
Nunca mais vi vocÊ, tentei por os cara presente, e eu nao puis vocÊ por que eu nao lembrei, rsrsrs (e tem limite de votação, dclp '(xHigor011 disse:quando eu tava na ths ninguem ganhava x1 de mim só o over pq nao me boto players em pvp? pq parei de joga?
Eu to sem pc, como tu fala uma coisas dessaS?iNeonzaum disse:Qual o player mais nub que aceitou um vip e depois tomou 00 e fica falando no global 24 horas : Estrafolis
Tu joga tt1?yMichelH1T4T1 disse:Ponha eu em mais confiavel e mais girador c-c :v
tu joga tt1?Imakusaiel disse:Eu n to ali nem no mais nbs ? ;-; chatiei Estra vo te matar
Faz enquete do Propanu -qEstrafolis disse:QUALQUER ERRO DESDE NICK OU A QUALQUER OUTRO TIPO ME AVISAR
**Me botei nas enquentes que eu achei que eu era devido
*Melhor pvp
**Pior PvP
***T00P
****Mais confiavel
Em certo tempo saira o resultado
Parabéns a todos que participam da Enquete, boa sorte a quem precisa e.e
E NÃO RECLAME CASO SE SINTA OFENDIDO SE FOR POSTO NO TOP DE LADRÃO OU ALGO ASSIM, VOCÊ ESTA AI DEVIDO AS SUAS AÇÕES
''A vida é como um eco, nao gosta do que esta ouvindo ? Mude o que voce emite''
Boa sorte a todos =3, Boa enquete, vote com sabedoria
bem lokoiStroGer88 disse:esqueceram de botar o nigga no top 00 ia vota nele, ele carrega a god :/
''pior pvp'', kkkkkkkkkkkkkkkkkkDaxterBOLOSO disse:cd eu cuzao
mimimiJoh666 disse:Pior no pvp tinha q ser eu :/
Vou esperar mais um pouco, em breve sairazGhisTy disse:Faz enquete do Propanu -q
os meus fans revoltados voltaram tudo em mim '-'... não conheceram eu no inicio do tt1, hahahaPandaMadness disse:Nunca joguei no titan 1 e nem vou jogar, portanto não votei, considere-me nulo.
E só quero ver quem é que vai ganhar como os piores jogadores haha
kkkkkDarkDuck disse:zSloon é mito em
Estrafolis disse:bem loko
''pior pvp'', kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mimimi
Vou esperar mais um pouco, em breve saira
os meus fans revoltados voltaram tudo em mim '-'... não conheceram eu no inicio do tt1, hahaha
kkkkkkkkkkkk <3DaxterBOLOSO disse:seu vacilao
arruma ae nrl kk <3Estrafolis disse:kkkkkkkkkkkk <3
Tu que vocÊ onde ? '-'DaxterBOLOSO disse:arruma ae nrl kk <3
pvp melhor neEstrafolis disse:Tu que vocÊ onde ? '-'
Ai complica, rsrsr xo eu botarDaxterBOLOSO disse:pvp melhor ne
Jogu -; esqueceu de mim maldito ;-;Estrafolis disse:Nunca mais vi vocÊ, tentei por os cara presente, e eu nao puis vocÊ por que eu nao lembrei, rsrsrs (e tem limite de votação, dclp '(
Eu to sem pc, como tu fala uma coisas dessaS?
Eu owno de mais, só sei que antes eu era bal0s0 no tt1 (antes de ficar 3 meses off)... e x00l4 m41s in30nz4um
Tu joga tt1?
tu joga tt1?