[ENQUETE] Plugin Raios ! O que VOCÊ acha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernandoBAN

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Olá pessoal da CraftLandia. Sei que já existe um tópico igual a esse, mas gostaria de expor meu ponto de vista sobre o ocorrido com vocês, e gostaria que todos comentassem aqui o que acharam da aplicação do Plugin de Raios no PvP.

Em meu ponto de vista, este plugin foi a mesma coisa quando inventaram a história de pescar S10 e P10UMB10 na /warp vip. Tanto é que os raios só podem ser usados por VIPS ! Mais uma vez, players não vips sendo prejudicados tanto no PvP quanto no jogo em geral.

Quem já foi/é VIP sabe a diferença que faz quando você não é vip. Staff, sinceramente, vocês devem fazer enquete ao público antes de fazer algo. Pensem que, isto vai deixar o PVP muito apelão, ainda mais para quem é VIP.

Pensa alguém de Força II, 700 de espadas, e dando counter e raio, em quanto tempo a pessoa dropa ?

Devem ver o que o pessoal acha para entender se eles querem ou não tal recurso no jogo.
Vocês fizeram isso para escolher a versão do Eclipse, não custa nada fazer para o mesmo também.

Este tópico provavelmente não vai fazer o plugin sumir, mas, pode ocasionar ao staffer de criar uma enquete ao público, sobre manter ou remover o plugin.

Em meu ponto de vista, para o bem do PvP e seus amantes, este plugin deve ser retirado, por motivos óbvios.

Quero que entendam, este é MEU ponto de vista. Respeito quem tem outro pensamento, e tudo mais.
Não apaguem o tópico, o mesmo vai servir de debate para o staffer analisar o que cada um acha, e assim, ver o que a maioria pensa.

Você, que está lendo ! Vote na enquete, e deixe sua opinião nos comentários. Deixe um motivo junto, para que a staff, ao ler, veja o motivo dos players terem tal opinião.

Argumentem bem, quem pode decidir a maneira que jogaremos somos nós ! :)

Ja foi diminuido a porcentagen dos raios e so sai 1 a cada momento que a espada estiver lisa obrigando voce a gastar uma dima pra talves sair outro

eu ja fiz essa enquete '-'
Só n vo achar por causa do que c falou sobre ser vip e n ser vip.Bom ser vip tem mt diferença eu mesmo começei a jogar sem vip e qnd comprei meu primeiro vip e dps acabou velho faz muita mais muita diferença qnd vc vai dar home... sair de algum lugar esperar 3 segundos até mesmo para achar macros.... sorte que hj etnho 300 dias de vip tudo ingame .. upup

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar