Não é pra causar flame nem nada, eu só to curioso mesmo, se quiserem votar vota se quiser falar em quem votou fala, se não quiser votar não vota e se não quiser falar em quem votou não fala.
tmj rapaziada
tmj rapaziada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FafadoToddynhoFX disse:^.^ Justificando pq eu votaria em Bolsonaro: Sou um conservador o/ e se eu não fosse um conservador, ctz seria um Liberal e votaria tbm, pois sou de direita e tenho argumentos suficientes para defender tal ato meu e tudo que sigo.
Bem, 1• pq ESQUERDA não funcionou em nenhum país até hj... E isso trouxe um IDH que destruiu os países e um exemplo é Cuba, um local que nem internet pode ser usada.Argumente o porque você votaria nessa pessoa, se é que pode-se chamar isso de pessoa
nao deu certo é? meu amigo vc ja ouviu falar da china? pais que foi durante um belo tempo de esquerda, e que hoje ta entre as maiores economias do mundo e quase ultrapassando até mesmo a dos eua? china compra commodities de paises emergentes como brasil e exporta tecnologia amigao, nao me surpreende o crescimento brusco da economiaFafadoToddynhoFX disse:Bem, 1• pq ESQUERDA não funcionou em nenhum país até hj... E isso trouxe um IDH que destruiu os países e um exemplo é Cuba, um local que nem internet pode ser usada.
2• Gosta de comprar o iPhone mais caro do planeta ?
3• Uai impostos tão alto que a própria mercadoria que produzimos é vendida em outros países e mesmos sendo importada nossa ainda é mais cara ? Wtf pode isso?
4• Prefere um tipo de governo onde uma pessoa tem seu poder controlado ? Prefere um governo de "igualdade" social onde as condições são precárias? Prefere um governo que faz com que sua privacidade não seja sua ?
-qq se quiser mais, pode avisar.
https://www.youtube.com/watch?v=2yL7t0j_4tQTequillaZ disse:nao deu certo é? meu amigo vc ja ouviu falar da china? pais que foi durante um belo tempo de esquerda, e que hoje ta entre as maiores economias do mundo e quase ultrapassando até mesmo a dos eua? china compra commodities de paises emergentes como brasil e exporta tecnologia amigao, nao me surpreende o crescimento brusco da economia
@topic: outro, esses merda ai tao com nada.