[Enquete] Propaganda no chat global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Admn, o grade fato da poluição do /g é devido ao megafone. Os players fica auz, deixa o auto-mensagem lá, e ficam anunciando a loja.​

Deixa do jeito que tá , com megafone , o chat só vai piorar , se por só megafone então poe a 50c .-.

´Só tenho 2 perguntas.

1- Essa enquete vai ser igual a da 1.6.2? Vão deixar aqui e esquecer dela ???

2- Qual será o preço do Megafone???

Sem mais,
Max.

sem duvida nenhuma prefiro ver mil anúncios d lojas no global pra dar uma aliviada nos incansáveis comentários banais do tipo "virj \/" ou "virj /\"..
ou discuçoes desrespeitosas entra players q depois c fazem d vitimas denunciando um ao outro no forum

Super apoiado tem um cara no Premium que deixa a loja dele anunciando no macro falando q vende dima ouro e tals,mas qnd vc vai lá nao tem estoque de nada...

pra mim é melhor deixar como está,sempre fico com /global off e os anúncios do megafone são bem poucos.
Mas pra quem usa o /global on realmente está poluído de tags,anúncios de lojas muito seguidos e tal.

e não-vips, como ficam? tenho minha loja, mas to sem vip, como a anuncio? pense bem.
@Topic: Votei sim, apoio para despoluir o chat :)

eu apoio . seria muito melhor divulgar a loja somente pelo megafone. mais pra isso teria q abaixar o preço do megafone

admin disse:
EDIT: Caso aprovado, o valor do megafone será REDUZIDO.

Prezados,

Todos tem ciência de como o chat global anda poluído com mensagens de propaganda de lojas. Mesmo com o delay e com tarifa nas mensagens não estamos alcançando o objetivo de um chat global menos poluído.

Tivemos a ideia então de PROIBIRMOS propagandas diretamente no chat global. As mesmas, -caso aprovado-, só poderão ser feitas através do megafone e violações dessa regra serão punidas com BAN de 120 minutos e o jogador que tiver muitas reincidências poderá ser até mesmo permanentemente banido.

É claro que essa é uma solução bastante drástica, embora estejamos confiantes de que irá finalmente resolver o problema do chat global. Exatamente por isso estamos colocando essa enquete para que seja ouvida a opinião dos jogadores.

IMPORTANTE:

Pense bem antes de votar. Mesmo que tenha sua loja. Tente pensar em um bem maior, uma qualidade de chat muito melhor, organizado e despoluído.

O resultado dessa enquete irá definir a medida que será finalmente tomada, portanto vote com sabedoria.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Tem muitas outras coisas que vooçs deveria arruma sem ser o chat global !!! na minha opniao deixa como está é bem melhor!!!

Poderia ser criado outro canal.
Temos o Global, /g e o Local por padrão.
Poderia ser feito o canal Shop, /s. Quem quiser ver e fazer propaganda de loja, teria que digitar /join shop toda vez que fizesse login.
Ficaria a critério da direção, permitir ou não o uso de megafone no global, mesmo com um canal para isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar