Enquete Pública - Futuro do Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sv3 espadachim3000

Bom
Banido
Entrou
Out 10, 2015
Cubos
0
Meus caros,

Como certamente vocês sabem, o capiroto subiu muito o preço... Antes tava valendo de 1k a 10k (dependendo da época) e passou a valer de 300k – 450k.
Isso acaba atrapalhando um pouco, pq agora tem mt gente com s10, f10, etc e com muito pouco capiroto... Então um cara com s10 comba outra pessoa com p4, p4umb3 ou até p5 e dropa ele muito rápido (com mt capiroto já é difícil de aguentar s10, com pouco capiroto é impossível). Claro que muitos são a favor disso também. Enfim... Vou evitar ao máximo falar a favor ou contra, até pq quero que VOCÊS votam o que realmente acham...

Então basta votar na enquete pública aí em cima do TÓPICO.
É isso... até mais...
Fui :D

Nem 1 dos 2.

Prefiria que fosse 300k

Se fosse barato demais, seria fácil bancar os hackers.

Como tá agora eu mal tenho pra mim.

300K acharia um presto justo.

Legiado Gamer disse:
Nem 1 dos 2.

Prefiria que fosse 300k

Enquete modificada!
Vote lá! :D

BigMikeGRR disse:
tipo a capiroto devia ser tipo uns 30 50k porque estaria dentro dos preços que todos mundo tem hj
Enquete modificada!
Vote lá! :D

500k ta bom, pra q mecher agora q vc pega money pra fazer alguma coisa
antes vc pegava money pra bonito, agora é pra capira

Eu ERA a favor do aumento do preço do capiroto, mas ontem (21/1), fui na stone e fui pvp (que estava de s10)* com o cara... conclusão:​
> Bati uma vez nele​
> Tomei um conter​
> Tomei um hit​
> Fiquei com 3 corações​
> Chorei​
Então é meio delicado decidir isso, pois com a capira a preço de banana ficaria chato o pvp, mas você é estuprado (desculpe a palavra) se não tiver uma. E eu não vou ficar pagando 500k, não.​
Ou tira a s10 ou libera a capira​
Edit: *​

BigLan disse:
Eu ERA a favor do aumento do preço do capiroto, mas ontem (21/1), fui na stone e fui pvp (que estava de s10)* com o cara... conclusão:​
> Bati uma vez nele​
> Tomei um conter​
> Tomei um hit​
> Fiquei com 3 corações​
> Chorei​
Então é meio delicado decidir isso, pois com a capira a preço de banana ficaria chato o pvp, mas você é estuprado (desculpe a palavra) se não tiver uma. E eu não vou ficar pagando 500k, não.​
tirar a s10 agora? muitos players ja a tem, como fica pra quem que gastou tudo que tinha pra ter uma? ela simplesmente some do baú?

GU1LHERM3 disse:
TKricardo1 disse:
tirar a s10 agora? muitos players ja a tem, como fica pra quem que gastou tudo que tinha pra ter uma? ela simplesmente some do baú?

BigLan disse:
> Bati uma vez nele​
> Tomei um conter​
> Tomei um hit​
> Fiquei com 3 corações​
> Chorei​

Jbarcelaa disse:

JokerPvP disse:
eta porra 7k de cubo me doa 1 vip ai ;c

zdenuncia disse:
queria que ficasse entre 200 a 250k pra pessoa crafta ela!

RafavFOGUETERO disse:
500k ta bom, pra q mecher agora q vc pega money pra fazer alguma coisa
antes vc pegava money pra bonito, agora é pra capira

Legiado Gamer disse:
Nem 1 dos 2.

Prefiria que fosse 300k

Gostaram do Tópico / Enquete?
Deem Like Por favor... :D

TKricardo1 disse:
Se a craftlandia fosse resolver esse assunto, sim, ela possivelmente sumiria do baú.

E como assim a maioria já tem? Pelo menos no Ares, servidor que eu jogo, são poucos os que tem.

BigLan disse:
Se a craftlandia fosse resolver esse assunto, sim, ela possivelmente sumiria do baú.

E como assim a maioria já tem? Pelo menos no Ares, servidor que eu jogo, são poucos os que tem.
No propano ja tem bastante gente que tem sim '-'

Sv3 espadachim3000 disse:
Meus caros,

Como certamente vocês sabem, o capiroto subiu muito o preço... Antes tava valendo de 1k a 10k (dependendo da época) e passou a valer de 300k – 450k.
Isso acaba atrapalhando um pouco, pq agora tem mt gente com s10, f10, etc e com muito pouco capiroto... Então um cara com s10 comba outra pessoa com p4, p4umb3 ou até p5 e dropa ele muito rápido (com mt capiroto já é difícil de aguentar s10, com pouco capiroto é impossível). Claro que muitos são a favor disso também. Enfim... Vou evitar ao máximo falar a favor ou contra, até pq quero que VOCÊS votam o que realmente acham...

Então basta votar na enquete pública aí em cima do TÓPICO.
É isso... até mais...
Fui :D
Para mim 200k / 250k até 300k no maximo taria 100% perfeita

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar