Enquete Pública - Futuro do Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Capiroto é uma coisa barata então tem que voltar a ser barato pois nós necessitamos #VOLTACAPIRA ou #ABAIXACAPIRA.
Fatos:
1- Com a capira mas barata iremos poder parar de gastar tanta energia pois não são todos que nascem e berso de ouro que tem papai e mamãe que paga 1000 reais de energia a minha está vindo 500/600 conto não da mais ficar farmando que nem louco ainda mas com imposto que come metade do seu money na hora de vender blaze.
2- Com esse preço poderemos comprar mais vips com dinheiro in game que seria uma boa pro ricardo
3- Com capiroto baixa podemos economizar dinheiro na energia e comprar vip. porque não tem muitos players comprando pq pai e mãe gasta tudo com despesas de casa e não sobra dinheiro pra vip então Ricardo Deixa seu Like tu ea Sub-Direção Porque com capira com menor preço tudo melhora pro seu Lado pense um pouquinho.
é NOIS....

Legiado Gamer disse:
Nem 1 dos 2.

Prefiria que fosse 300k

Se fosse barato demais, seria fácil bancar os hackers.

Como tá agora eu mal tenho pra mim.

300K acharia um presto justo.
Só lembrando pra vender blaze tem imposto então antigamente 1 bau duplo de blaze dava uns 600k mais ou menos já seria duas capiras então eles abaixam preço da capira e removem imposto é gg ou deixa imposto de abaixa bem a capira de todo jeito com ele abaixando a capira ou tirando imposto é lucro ´ra ele

Prefiro sl@ 50k a capira
Mas não adianta nada fazer isso vai continuar 500k querendo ou nao

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Só lembrando pra vender blaze tem imposto então antigamente 1 bau duplo de blaze dava uns 600k mais ou menos já seria duas capiras então eles abaixam preço da capira e removem imposto é gg ou deixa imposto de abaixa bem a capira de todo jeito com ele abaixando a capira ou tirando imposto é lucro ´ra ele
Como assim 600k? Um bau de blaze hoje com impostos é 699k

RpGRWBj.png

BigMikeGRR disse:
tipo a capiroto devia ser tipo uns 30 50k porque estaria dentro dos preços que todos mundo tem hj
Concerteza deveia ter esse preço! Apoio

Sv3 espadachim3000 disse:
Meus caros,

Como certamente vocês sabem, o capiroto subiu muito o preço... Antes tava valendo de 1k a 10k (dependendo da época) e passou a valer de 300k – 450k.
Isso acaba atrapalhando um pouco, pq agora tem mt gente com s10, f10, etc e com muito pouco capiroto... Então um cara com s10 comba outra pessoa com p4, p4umb3 ou até p5 e dropa ele muito rápido (com mt capiroto já é difícil de aguentar s10, com pouco capiroto é impossível). Claro que muitos são a favor disso também. Enfim... Vou evitar ao máximo falar a favor ou contra, até pq quero que VOCÊS votam o que realmente acham...

Então basta votar na enquete pública aí em cima do TÓPICO.
É isso... até mais...
Fui :D
Apoio

Guilherme Pires disse:
Ta bom de mais a capiroto assim
Se é loko , eu agora só os ricos podem ter capirito ?

RafavFOGUETERO disse:
500k ta bom, pra q mecher agora q vc pega money pra fazer alguma coisa
antes vc pegava money pra bonito, agora é pra capira
Se é loko , eu agora sou os ricos podem ter capirito ? Eu to vivendo da pesca , e nao pego 500k facil '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar