E ai galera, tudo bem? Sou eu juliansa, vim para fazer uma enquete, sobre um evento em que todos os amantes do PVP esperam, durante 1 ano se empenhando em eventos Gladiadores para conseguir uma vaga no famoso Hall da Fama, que acontece sempre no início de ano após ter os classificados do ano anterior. Todos os clans que ganharam mais eventos Gladiadores em seu server, se classifica para o Hall, apenas os melhores de cada "terra" tem direito de participar. O ultimo evento durou mais de 7 horas de Hall, então já sabem que esse próximo vai ser mais tóp, épico, mítico até então.
Mas me contem, na opinião de vocês, qual clan se classificará no server em que vocês jogam? Quem acham que se classificará para disputar por uma belícima Espada MDF do Minecraft? Quem disputará pelas famosas tags que honrará os que ganharem? Quem tentará ganhar 15 kk e 15 vip, e sabe lá o que a famosa e inovadora Craftlandia trará de novo?
Digam o clan que vocês acham que irá para o Hall com Tag e Nome do honroso, e o Servidor em que ele se encontra
Mas me contem, na opinião de vocês, qual clan se classificará no server em que vocês jogam? Quem acham que se classificará para disputar por uma belícima Espada MDF do Minecraft? Quem disputará pelas famosas tags que honrará os que ganharem? Quem tentará ganhar 15 kk e 15 vip, e sabe lá o que a famosa e inovadora Craftlandia trará de novo?
Digam o clan que vocês acham que irá para o Hall com Tag e Nome do honroso, e o Servidor em que ele se encontra

Em minha opinião, pelo Region 2.0 Será a grande EDL - Exército das lendas. Assistam sua ultima façanha

https://www.youtube.com/watch?v=i0Pp4FsKe6E