Oloco boa sorte, mas acho que a 666 está bem lá emzPlanner disse:Tapa nas Tetas beta![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oloco boa sorte, mas acho que a 666 está bem lá emzPlanner disse:Tapa nas Tetas beta![]()
Oloco, ai sim, quantos gladis na frente?marcosianke disse:GOD titan 1.0 ownando
eles tão com 3 glad e ths com 5, tão ganhando da ths facil kkkkkkJulian Silverio Americo disse:Oloco, ai sim, quantos gladis na frente?
Foi o que eu pensei, a 666 ta bem forte lá no Beta.zGeloGelo disse:kkkkkkkkk Boa Sorte contra 666 la...
Oloco, então vamos ter a BoD no Hall, boaCrafterZ disse:BoD Vai Representa u Classic , Só Axo..
Muito obrigadoluiseduardo disse:Bem... nao importa quem participar... desejo boa sorte a todos
ggzCovero disse:meu clan né
CpM Comp do Montanha![]()
E porque não tenho direito de fazer Enquetes? Há tópicos na Botecolandia tão sem importância quanto o meu, portanto sim, continuarei fazendo Enquetes, há dezenas de tópicos parecidos e não tenho o porque de me impedir de fazer algo parecido que outro já tenha feito. Se cubar fosse errado, nenhuma conta de Fórum ficaria de tópico em tópico comentando, com frases sem nenhuma utilidade ou para se aproveitar, portanto sim, continuarei fazendo o que eu faço até um da Staff me disser que devo parar.Maikelrk disse:Qual é a utilidade de criar um tópico desse novamente? Já tem um do mesmo gênero, isso é para ganhar cubos? Só pode... Por que alguém iria querer saber qual clan vai hall em outro servidor? Se nem o ano terminou ainda.
Oloco, quantos gladiadores na frente? Aqui no region 2 ta meio apertado, estamos 3 gladi na frente do segundo lugar.iPerna disse:Titan2.0 já é da UnD.
Olha, se eu não me engano, o AntiHack custa muito dinheiro, pelo menos foi o que eu ouvi falar, portanto acho meio difícil porém ele. Mas hacks existem em todos os clans, mesmo aos que ganham e aos que perdem, infelizmente. O nosso clan EDL tenta no máximo impor regras que impedem que nossos membros usem clientes alternativos, e controlamos bem, graças a isso temos poucas denúncias no fórum e os players de hack são kickados do clan. A maioria de nossos membros que levaram ban, todos não estavam no nosso clan EDL ou ADL.iTom2805 disse:Minha opnião devia resetar os glad de nv,por o anti hack e ai ver msm ql clan vai hall da fama justamente,pois todos os clan que tão indo glad tem membros de hacker,ally de hack etc ... ou seja não vão hall justamente.
E alias não sei se o hall vai durar mt por causa dos h1t4t1 que vão sair grudando os outros no teto da arena '-'
Oloco ai sim em, boa sorte, nosso semelhante de Region *-*yMichelH1T4T1 disse:RsN né parça.