[ENQUETE] Qual a loja mais épica da Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
E ai galera, tudo bem? Então galera, todos sabem, ou pelo menos quem acompanha meus posts e meu canal, que estou construindo Hogwarts no Servidor Region 2.0, com 115 terrenos 100*100, quero fazer a maior e mais épica construção de todos os servidores da Craftlandia.

Nessa enquete, gostaria que aos que comentassem, dissessem na opinião de cada um de vocês, qual a loja mais épica de toda a Craftlandia, dizendo em qual servidor se localiza, e qual home para chegar lá, podem postar prints dela se quiserem, quem sabe mais para frente eu faça um vídeo mostrando estas construções e comentando :D

Aqui está a minha futura loja que estou construindo. Hogwarts :D

https://www.youtube.com/watch?v=kIwOAlkIwIE

vexe cara eu n sei nenhuma loja kkkk até porque eu só uso a warp vip msm :P

quanto a sua loja.... TOP DI LINHA

zCovero disse:
vexe cara eu n sei nenhuma loja kkkk até porque eu só uso a warp vip msm :P

quanto a sua loja.... TOP DI LINHA
Obrigado Man. Eu também vou apenas na Warp Vip, mas itens para PVP (eu não compro, eu adquiro nos livros, mas em fim) só se conseguem em lojas de players, quem sabe você não conheça uma que goste :D
EmersonRox disse:
eu duvido que seja 115 terrenos 100x100 rsrs
Pode contar, eu assino embaixo, talvez seja uns terrenos a mais ou menos, mas em média é isso, claro que não está todo construído, mas quando terminar estará :D

JackSparrow disse:
Ué por que? Ainda não aprenderam que a LDC sempre busca inovar e surpreender, fazendo construções cada vez mais significativas, maiores e épicas no servidor? :)

Julian Silverio Americo disse:
Obrigado Man. Eu também vou apenas na Warp Vip, mas itens para PVP (eu não compro, eu adquiro nos livros, mas em fim) só se conseguem em lojas de players, quem sabe você não conheça uma que goste :D

Pode contar, eu assino embaixo, talvez seja uns terrenos a mais ou menos, mas em média é isso, claro que não está todo construído, mas quando terminar estará :D
por este video que eu vi ai é umas 2 no maximo

JackSparrow disse:
Ué por que? Ainda não aprenderam que a LDC sempre busca inovar e surpreender, fazendo construções cada vez mais significativas, maiores e épicas no servidor? :)
Ai sim, boa resposta companheiro. Mas me conta, qual sua loja preferida ou mais épica?
EmersonRox disse:
por este video que eu vi ai é umas 2 no maximo
HAHA, realmente, em construções há d 4 a 6 terrenos, mas comprados há em média 115 terrenos, quando terminar, projeto que será demorado, está todo completo e preenchido, e disponibilizarei o mapa para o Download quando eu fazer a cópia par SinglePlayer :D Mas estás livres para ir lá contar :D

Ai sim, boa resposta companheiro. Mas me conta, qual sua loja preferida ou mais épica?
Infelizmente não sei responder :( To praticamente sem jogar desde o começo do ano, mas duas coisas são verdade:

1 - Sua loja com certeza é uma das melhores se não a melhor, até agora pra mim foi a melhor loja temática que já vi.
2 - O Propano que me aguarde, por que vou investir tudo nesse servidor, seja em loja e em city :P

JackSparrow disse:
Infelizmente não sei responder :( To praticamente sem jogar desde o começo do ano, mas duas coisas são verdade:

1 - Sua loja com certeza é uma das melhores se não a melhor, até agora pra mim foi a melhor loja temática que já vi.
2 - O Propano que me aguarde, por que vou investir tudo nesse servidor, seja em loja e em city :P
Ouw man, obrigado pelo carinho :D Irei caprichar para ser uma loja inesquecível :D

Ouw man, obrigado pelo carinho :D Irei caprichar para ser uma loja inesquecível :D
Um projeto meu é parecido com o seu de Hogwarts, mas por enquanto é segredo, só posso mostrar essa imagem :)

return.jpg

E ai galera, tudo bem? Então galera, todos sabem, ou pelo menos quem acompanha meus posts e meu canal, que estou construindo Hogwarts no Servidor Region 2.0, com 115 terrenos 100*100, quero fazer a maior e mais épica construção de todos os servidores da Craftlandia.

Nessa enquete, gostaria que aos que comentassem, dissessem na opinião de cada um de vocês, qual a loja mais épica de toda a Craftlandia, dizendo em qual servidor se localiza, e qual home para chegar lá, podem postar prints dela se quiserem, quem sabe mais para frente eu faça um vídeo mostrando estas construções e comentando :D

Aqui está a minha futura loja que estou construindo. Hogwarts :D

https://www.youtube.com/watch?v=kIwOAlkIwIE

boa jovem garfanhoto, ta melhor q a do beta kk

Nunca reparei mt bem na aparencia das lojas , porem vi uma interessante no propano , que construiram um grande castelo , porem como ja acabo a alpha né .-. , ta mt epico esse castelo de HogWarts

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar