Obrigado HEHEluiseduardo disse:Boa loja parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado HEHEluiseduardo disse:Boa loja parabéns
Oloco, muito bom, mas você poderia dizer qual a melhor que você conhece?AlfssZ disse:Existem várias lojas, não me lembro ao certo qual á mais épica que já vi.
Obrigado irmão heheFarofeiroXD disse:eita vei ;-------; deve ser gigante pa carai.
Bela construção hein ^^
Ahhhh que chato :/Tr0nt0n disse:Ele paro de joga e tiro as home publica dele
OlocoVander Z disse:Nossa cara sei nem oq te dizer fico top,zika,foda, seila fico muito foda vei
Obrigado man, vem visitar qualquer dia destesiSkyFallBR disse:Esse sim é fan de Réri poter , krl to louco pra ver essa loja mlk , quantos anos levou construindo ?
Homeless server 3 melhor loja do 3Julian Silverio Americo disse:OlocoObrigado. Mas conta, qual a construção mais épica de toda a Craftlandia, tem alguma?
ahhhh que sem graça reurueure tem que aproveitar e admirar o que há de bonitozInter disse:Mal vejo as lojas, fico entre warp loja ou vip .. :/
Acho que dei uma olhada, mas não me recordo tanto, terei que dar uma olhada com mais calmaBruce Wayne disse:Eu gosto daquele Teatro que meu irmão fez no Region 2.0
/home heltonnn teatro
Acho muito foda, e do lado tem o Shopping LDC
Sim, há region para não vips e para vips. Cada player pode comprar 6 terrenos 100*100, se for vip da para comprar 6 terrenos no mundo normal region, e 6 terrenos em region vip.Silton disse:No region 2.0 cada player pode ter quantos terreno? e lá é warp region lisa?
Não vi, você já havia respondido para ele, obrigadoBruce Wayne disse:Sim, Region 2.0 é o paraíso cara![]()
kkkkkkkkkkkkkk tu acha que eu tirei de onde as imagens no vídeo? kkkk Ou tais falando da assinatura abaixo? reuureurePatrickGod disse:Cara se ficar igual a imagem a sua e fodaaaaaaa
HEHE Obrigado pelo carinho BruceBruce Wayne disse:Eu já vi no servidor, está ficando até melhor.
Oxi porque? No servidor Region 2.0 além de ter várias lojas épicas e enormes, temos as maiores cidades da Craftlandia, o meu clan, LDC, é um clan só de construtoresiFefasXD disse:N existe quase nenhuma loja mais
Exatamente Bruce, Region 2.0 é o servidor com mais construções épicas da Craftlandia, em minha opiniãoBruce Wayne disse:Mude de servidor entao. Venha para o Region 2.0, aqui é o servidor com mais lojas da Craftlandia![]()
Oloco man, obrigado manRed Diamond disse:como vc viu pelos comentarios, nao tem muita loja epica pelo mundo nao hehe
a do editoco é a mais funcional, mas nao é epicamente épica como a sua
Oloco ai sim, visitareiVander Z disse:Homeless server 3 melhor loja do 3