Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, mas conta, qual a sua loja preferia ou a mais épica em sua opinião?Italydreamboy disse:Ficando top
Digo em construção, em paisagem, em dificuldade e criatividadeimperiius disse:a merlhor loja da craftlandia sempre sera a /warp loja
a suaJulian Silverio Americo disse:Obrigado man, vem visitar qualquer dia destesMas me conta, qual a loja mais épica que você já conheceu na Craftlandia?
![]()
Oloco, obrigadoiSkyFallBR disse:a sua
Obrigado manYouTubeGamer312 disse:MDS TOOOOPPP
115 terrenos 100x100 porem nao é region correto? griff master entao..Julian Silverio Americo disse:Obrigado Man. Eu também vou apenas na Warp Vip, mas itens para PVP (eu não compro, eu adquiro nos livros, mas em fim) só se conseguem em lojas de players, quem sabe você não conheça uma que goste
Pode contar, eu assino embaixo, talvez seja uns terrenos a mais ou menos, mas em média é isso, claro que não está todo construído, mas quando terminar estará![]()
Obrigado ManzSanto disse:Imagina o lag que deve dar shaushus, boa bem top mano
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Sim, a do heltonnn é épicoSrLaag disse:acho que a do heltonnn do region 2.0, é bem construido e tals
Oloco que legal heheiLuanN disse:jonatan server ares