Oloco boaDuduanan disse:Boatos que a unica loja (eu acho) a ganhar um premio e receber uma placa do admn foi a minha

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oloco boaDuduanan disse:Boatos que a unica loja (eu acho) a ganhar um premio e receber uma placa do admn foi a minha
JackSparrow disse:Ué por que? Ainda não aprenderam que a LDC sempre busca inovar e surpreender, fazendo construções cada vez mais significativas, maiores e épicas no servidor?![]()
Obrigado Manthiinovaes disse:Ai uma loja que eu acho da hora é a /home pastaderopreto loja no servidor aurora...E quanto sua construção achei PIKA
Como que não é Region se eu disse que é 115 terrenos 100*100, e o Region 2.0 tem esse nome por ter sistemas de Region?MouseExtreme disse:115 terrenos 100x100 porem nao é region correto? griff master entao..
Tenho a maior do deadly, com 4 regions 100x100 e mais central de mobs spawn com 300x300 alem de mais 3 regions que sao pesqueiros, minha casa e arena..
20 anos construindo tambémEmersonRox disse:eu duvido que seja 115 terrenos 100x100 rsrs
Sim, é muito boaGeoBR disse:EDITOCO MITO LOJA DO CARAR E FODA
Boa parabénsGustavodn disse:eu uso warp loja msm, sem vip xD
Sim, muitasMeinzenbach disse:Tem varias não tem como saber a mais top top de todas ..
Irei visitarGenius disse:MvS no BETA
Lindaaa xD
kkkkkk imaginoTN75 disse:Se eu voltar a jogar no region2 qnd eu entrar ai meu pc explode :c
Pode creJoseAugustoBR disse:Não sei tenho que ver
É isso aixApocalipseGamer disse:Ué por que? Ainda não aprenderam que a LDC sempre busca inovar e surpreender, fazendo construções cada vez mais significativas, maiores e épicas no servidor?![]()
ureurueure boazBear disse:Warp vip .. é melhor ;-;
Obrigado IrmãoxLesterBR disse:Boa sorte na construção...
reuureur obrigadoiDanielGamer disse:20 anos construindo também