Só '-'zMah0Jay disse:colokei os 20 melhores ara, se desse pra por mais eu colocava mais o limite é 20
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só '-'zMah0Jay disse:colokei os 20 melhores ara, se desse pra por mais eu colocava mais o limite é 20
Killvieira disse:Falto um monte de clan, exemplo CLH old do region era mtuuu boa e dava de 10 nesses clans ai (a maioria) mas como vc provavelmente nao é da época e só conhece os famosinhos te perdoo, mas da uma pesquisada antes ja que o tema sao os melhores que ja existiram, e nao os atuais abç :3
biel33 disse:Faltou A MoM do Kratom
Mizerathom disse:Ou ai ta faltando o ganhador do Hall da Fama a THS.
gente, eu selecionei os 20 melhores clans se coubesse mais iria adicionar o de vcs, n foi minha intensão desculpe mais os 20 melhores tão ai ! vlw, flwdatz disse:Quem venceu hall ? Entendeu o que quis dizer né
zMah0Jay disse:gente, eu selecionei os 20 melhores clans se coubesse mais iria adicionar o de vcs, n foi minha intensão desculpe mais os 20 melhores tão ai ! vlw, flw
Parabéns THS, vocês são épicos.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
ta por fora em pq esse nao sao os 20 melhores naozMah0Jay disse:gente, eu selecionei os 20 melhores clans se coubesse mais iria adicionar o de vcs, n foi minha intensão desculpe mais os 20 melhores tão ai ! vlw, flw
Esqueceu dos melhores clan's do hardcore, todo mundo esquece o HC :/zMah0Jay disse:Votem com sabedoria fiz uma lista dos clans mais famosos ai, fuiz
N sabe ler ? Só cabe 20... irei fazer a v2zLunatic disse:EA MyT parçero?
Nem precisa pensar nê new owna...destruidor91 disse:New com certeza