[Enquete] Qual sua expectativa da staff em 2017?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Arst disse:
Precisa melhorar em tudo, desculpe mas se fosse Boa n teria tantas reclamações :v n tenho a intenção de causar "flame" com esse comentario apenas estou dando minha opinião

Pse como acontece em todo servidor, os staff deveriam pedir tela antes de banir
Não é possível, muitas vezes banimos mais de 30 pessoas em um único gladiador. Imagina ficar parando para pedir tela a cada uma? E ninguém aqui é inocente para não saber que existem hack's que ficam "escondidos" demais, nem o senhor da sabedoria do Minecraft iria saber dizer somente pela tela se estava de hack ou não.
"Ah mas olha pelo skype", impossível pelo mesmo motivo acima, muita gente todos os dias em todas as situações. Além de staff's somos humanos e temos uma vida

Não é possível, muitas vezes banimos mais de 30 pessoas em um único gladiador. Imagina ficar parando para pedir tela a cada uma? E ninguém aqui é inocente para não saber que existem hack's que ficam "escondidos" demais, nem o senhor da sabedoria do Minecraft iria saber dizer somente pela tela se estava de hack ou não.
"Ah mas olha pelo skype", impossível pelo mesmo motivo acima, muita gente todos os dias em todas as situações. Além de staff's somos humanos e temos uma vida

Aumenta a quantidade da staff, pela quantidade de servidores era pra ter bem mais staffers, não estou dizendo para olhar a tela de todos os players apenas os que o staffers presenciaram, deveriam ter mais staff online nos servidores para ficar monitorando as partidas, eu sei que "tem vagas na staff' mas talvez deveriam ser menos rigorosos na ora de aceitar um staff, não sou só eu que penso dessa maneira, obg por tirar do seu tempo para vim responder aqui, ah e os Hack que são especializada (Ghost Client), existem pessoas especializadas em encontrar esse tipo de client conhecidos como GC detector, so a craftlandia correr atrás de staffers assim.

Arst disse:
Aumenta a quantidade da staff, pela quantidade de servidores era pra ter bem mais staffers, não estou dizendo para olhar a tela de todos os players apenas os que o staffers presenciaram, deveriam ter mais staff online nos servidores para ficar monitorando as partidas, eu sei que "tem vagas na staff' mas talvez deveriam ser menos rigorosos na ora de aceitar um staff, não sou só eu que penso dessa maneira, obg por tirar do seu tempo para vim responder aqui, ah e os Hack que são especializada (Ghost Client), existem pessoas especializadas em encontrar esse tipo de client conhecidos como GC detector, so a craftlandia correr atrás de staffers assim.
Para isso existe a área de denuncias, não importa a quantidade de staffs, nunca seria possível pedir tela a cada player para confirmar se está com hack, a forma de gravação não é instantânea, mas é bem mais prática.
A sua ideia não é ruim, mas Craftlandia é um servidor muito grande, mesmo se ficassem monitorando por um tempo (Não é possível no MG), eles precisariam sair uma hora ou outra, e não podem adicionar qualquer um na staff, é necessário serem rigorosos quanto a isso.

Melhorar ..., e não dechar player banidos por "bot" ou "injustamente" sem ter feito nada , teve muitos casos de players serem banidos por bot ou injustamente sem mais ou menos ter tocado ou falado no assunto "bot" .

Para isso existe a área de denuncias, não importa a quantidade de staffs, nunca seria possível pedir tela a cada player para confirmar se está com hack, a forma de gravação não é instantânea, mas é bem mais prática.
A sua ideia não é ruim, mas Craftlandia é um servidor muito grande, mesmo se ficassem monitorando por um tempo (Não é possível no MG), eles precisariam sair uma hora ou outra, e não podem adicionar qualquer um na staff, é necessário serem rigorosos quanto a isso.

A sua ideia não é ruim, mas Craftlandia é um servidor muito grande, mesmo se ficassem monitorando por um tempo (Não é possível no MG), eles precisariam sair uma hora ou outra, e não podem adicionar qualquer um na staff, é necessário serem rigorosos quanto a isso.[/quote]

Essa é a questão, quem denuncia somos nós players temos que viver gravando pra poder jogar, se fosse so isso até aceitaria, mas fazem muitos vídeos fakes, e muitos players são banidos injustamente por causa desses vídeos, se a staff bani-se não haveria situações como essa

TioGranada disse:
Melhorar ..., e não dechar player banidos por "bot" ou "injustamente" sem ter feito nada , teve muitos casos de players serem banidos por bot ou injustamente sem mais ou menos ter tocado ou falado no assunto "bot" .
Não existe banimento 'injustamente' cada ban tem seu motivo.

Não existe banimento sem 'injustamente' cada ban tem seu motivo.
claro que existe, acha que a staff acerta em todos os bans, eles são humanos, as vezes eles erram, muitos players são banidos por vídeo fake, por isso existe revisao de ban

Steve Austin disse:

JinzouEnemy disse:
os staff deveriam fazer o telinha, pq toda hora vai de macro e é ban nao da certo
acho que vc n viu o comentario do steve... dito acima

Sempre temos que melhorar em algo, nada está perfeito em lugar algum do mundo.
Votado ^^

Ahmad disse:
acho que vc n viu o comentario do steve... dito acima
eu vi agr, caso o cara esteja msm de hack voando girando q nem louco o staff tem que banir na hora
mais sempre é bom pedir tela quando ver um suspeito no glad, por exemplo
o staff viu um player lá e ele tava girando mais ele ficou em duvida, o staff puxa pro lugar que o player possa mostrar a tela e ele tem 2 min
caso o player demore bastante significa q ele está editando a tela em photoshop, sempre é bom ver se a tela nao está cortada,
e sempre ver se o player tirou 2 vezes a print da tela pra mostrar se o chat nao é fake
ou tambem, os staff olhem bem o player antes de ir banindo direto
esses dias teve gladiador que foi puro full hack e 2 staff apenas ficaram olhando, nao lembro os nicks
tambem pode ter o do /g fulano é hack staff
dai o staff vai ver o player suspeito,sim pode ter mais de 120 players on mais custa ver se o cara é suspeito né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar