Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Radiantrawr disse:XBOX 360 o/
LucianoVT disse:Xbox \o/
Ps3 tb é muito bom :]
G00GL3 disse:XBOX 360 o/
CrazyBilly disse:XBOX 360 ;3
Radiantrawr disse:XBOX 360 o/
Eu também prefiro mais ele e talz,acho que vai ser ele mesmo que vou comprarEduarte disse:prefiro o XBOX 360
Verdade.Dizem que o PS3 da um pouco de lag quando vai jogar online.MatheusFreitas disse:Mesmo tendo que pagar para acessar a internet o Xbox360 é muito melhor.
É tipo assim, em 1hora de ps3 da 1 lag em 5horas no Xbox360 da 1 lag.pbminee disse:Verdade.Dizem que o PS3 da um pouco de lag quando vai jogar online.
Acho os jogos do ONE meio caro ainda,e prefiro o 360 e.eyLukibul disse:Xbox 360, mas compra o xbox one que é melhor xD
ui ~~ :3Vinil0uevans disse:Eu prefiro o XBOX e você dlç :3
ah bom,entendi vlwMatheusFreitas disse:É tipo assim, em 1hora de ps3 da 1 lag em 5horas no Xbox360 da 1 lag.
E os graficos são bem melhores.
vlwzPanqueca disse:XBOX 360 OWNA O PS3 COM CERTEZA PQ TENHO OS 2 A UNICA VANTAGEM DO PS3 É POR CAUSA DA LIVE APENAS ESSA
AJUDEI? DA UM UP
A maioria dos meus amigos tem PS2 heuheuheu brinks.vlwDesenhosYTP disse:Varia muito de gosto pra gosto, eu prefiro o PS3 porque eu amo jogar online e tbm nunca tive problema com lag no PS3. E tbm o PS3 tem a vantagem dos exclusivos, mas recomendo vc comprar o que a maioria dos seus amigos tem, isso tbm influenciou muito na minha decisão e não me arrependo de ter comprado o PS3.
pbminee disse:Não sei se essa é a área certa.
Estou pensando em comprar algum desses dois.
Então qual vocês preferem,e acham melhor,e porque?Vantagens e desvantagens...
Eduarte disse:prefiro o XBOX 360