xisCaixa tresentus i sessenta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Radiantrawr disse:XBOX 360 o/
No Xbox360 tambem tem kratos. Sendo Grafico 10x melhorVasconcelos disse:PS3 pq no mortal kombat da pra ter o kratos
O XBOX 360 também da pra fazer isso kkfunfaomedob disse:depende de quais tipos de jogos vc quer jogar mais eu prefiro o ps3(vc pode desbloquear ele para jogar jogos pelo pen drive ou hd)
VlwOwenWinner disse:xisCaixa tresentus i sessenta
Eu não vo me arrepender,jogo do PS4 e do ONE ainda tão meio caro e não tem desbloqueio aindazEpicPl4yBR disse:PS3, já que dá pra jogar online de graça e o controle não é de pilha.
Mas não compra nenhum dos dois, economiza mais um pouco e compra o PS4 ou Xbox One... Ano passado comprei um PS3 sabendo que poderia comprar um PS4 quando lançasse, comprei e me arrependi, então não faz o mesmo huehueheue
PdcFantasyGS disse:ékisbókis 360
Vlwaugustoantipou disse:Uma caixa com um X no meio girando em 360 graus, pq a imagem é mais clara, o controle mais sensível, e tem menos zueiros pq a Live é paga, então tem bem menos zoeiros (nao to dizendo que não tenha) e o processador da caixa com um X no meio girando em 360 graus também é melhor que o Polistation 3 ;]
Da nada ser paga,não é tao caro,e ganha 1 ou 2 jogo por mês,e vou deixar ele bloqueado por um tempo e.ezSrBHBC disse:XBOX pq tem como destravar -q hu3hu3, só q a live é paga
VlwMisterPamonha disse:eu prefiro xbox por causa do controle
VlwAstral94 disse:xbox concerteza!
Puq ce faiz issu cumigu franga?;=;Ryouruto disse:https://www.youtube.com/watch?v=KbR_r3bUTy4
eu sei mais eu to falando pq o ps3 era só midias originaispbminee disse:O XBOX 360 também da pra fazer isso kk
Vlw
Eu não vo me arrepender,jogo do PS4 e do ONE ainda tão meio caro e não tem desbloqueio ainda
Pdc
Vlw
Da nada ser paga,não é tao caro,e ganha 1 ou 2 jogo por mês,e vou deixar ele bloqueado por um tempo e.e
Vlw
Vlw
Puq ce faiz issu cumigu franga?;=;
Eduarte disse:prefiro o XBOX 360
Se for comprar, já compra o ps4 .pbminee disse:Não sei se essa é a área certa.
Estou pensando em comprar algum desses dois.
Então qual vocês preferem,e acham melhor,e porque?Vantagens e desvantagens...
Sinceramente eu não acho os gráficos do play 3 bem diferente do xbox 360,pra mim são praticamente iguais.xJhonycash7 disse:No Xbox360 tambem tem kratos. Sendo Grafico 10x melhor