[ENQUETE]Qual vocês preferem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PS3, já que dá pra jogar online de graça e o controle não é de pilha.

Mas não compra nenhum dos dois, economiza mais um pouco e compra o PS4 ou Xbox One... Ano passado comprei um PS3 sabendo que poderia comprar um PS4 quando lançasse, comprei e me arrependi, então não faz o mesmo huehueheue

Uma caixa com um X no meio girando em 360 graus, pq a imagem é mais clara, o controle mais sensível, e tem menos zueiros pq a Live é paga, então tem bem menos zoeiros (nao to dizendo que não tenha) e o processador da caixa com um X no meio girando em 360 graus também é melhor que o Polistation 3 ;]

funfaomedob disse:
depende de quais tipos de jogos vc quer jogar mais eu prefiro o ps3(vc pode desbloquear ele para jogar jogos pelo pen drive ou hd)
O XBOX 360 também da pra fazer isso kk

OwenWinner disse:
xisCaixa tresentus i sessenta
Vlw

zEpicPl4yBR disse:
PS3, já que dá pra jogar online de graça e o controle não é de pilha.

Mas não compra nenhum dos dois, economiza mais um pouco e compra o PS4 ou Xbox One... Ano passado comprei um PS3 sabendo que poderia comprar um PS4 quando lançasse, comprei e me arrependi, então não faz o mesmo huehueheue
Eu não vo me arrepender,jogo do PS4 e do ONE ainda tão meio caro e não tem desbloqueio ainda

FantasyGS disse:
ékisbókis 360
Pdc

augustoantipou disse:
Uma caixa com um X no meio girando em 360 graus, pq a imagem é mais clara, o controle mais sensível, e tem menos zueiros pq a Live é paga, então tem bem menos zoeiros (nao to dizendo que não tenha) e o processador da caixa com um X no meio girando em 360 graus também é melhor que o Polistation 3 ;]
Vlw
zSrBHBC disse:
XBOX pq tem como destravar -q hu3hu3, só q a live é paga
Da nada ser paga,não é tao caro,e ganha 1 ou 2 jogo por mês,e vou deixar ele bloqueado por um tempo e.e

MisterPamonha disse:
eu prefiro xbox por causa do controle
Vlw

Astral94 disse:
xbox concerteza!
Vlw

Ryouruto disse:
https://www.youtube.com/watch?v=KbR_r3bUTy4
Puq ce faiz issu cumigu franga?;=;

pbminee disse:
O XBOX 360 também da pra fazer isso kk

Vlw

Eu não vo me arrepender,jogo do PS4 e do ONE ainda tão meio caro e não tem desbloqueio ainda

Pdc

Vlw
Da nada ser paga,não é tao caro,e ganha 1 ou 2 jogo por mês,e vou deixar ele bloqueado por um tempo e.e

Vlw

Vlw

Puq ce faiz issu cumigu franga?;=;
eu sei mais eu to falando pq o ps3 era só midias originais

pbminee disse:
Não sei se essa é a área certa.
Estou pensando em comprar algum desses dois.
Então qual vocês preferem,e acham melhor,e porque?Vantagens e desvantagens...
Se for comprar, já compra o ps4 .

xJhonycash7 disse:
No Xbox360 tambem tem kratos. Sendo Grafico 10x melhor
Sinceramente eu não acho os gráficos do play 3 bem diferente do xbox 360,pra mim são praticamente iguais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar