Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BrunaGamer disse:Helton tem cara de psicopata ;-;
kkkkkkkkkkk E ele ainda é malhadinho... Sabe de nadaaaa!! :troll:Nigh7raid disse:LOL
Eu jurava que heltonnn era idoso '-'
Não creio, minha vida é uma mentira
Luizzz disse:Sé loko esse bigodinho do helton seduziu d+
![]()
![]()
Ué, o voto é anônimo e a zoeira é livre!! kkkkkkkkBigMikeGRR disse:nenhum dos dois não sou viado '-'
Obrigado... Eu acho!! kkkkkGengisPulicial disse:Lindo não, mas o Severo é o menos feio![]()
Severo disse:Ué, o voto é anônimo e a zoeira é livre!! kkkkkkkk
Mais da metade de quem ta chamando a gente de delícia aqui nem nos conhece!! kkkkkkk xD
Somos dois diliça!! kkkkkkkkkkyDame disse:Votei nos 2
...Eu sei, o bixo é goxtôzo demais véio!! kkkkkkkkChuckEMPRESARIO disse:Helton é uma dlç
xDeathMataRanma disse:Severo tem a voz dlc
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
rsrsrsrsrsr ...Se tu não quer entrar na zoeira, ta beleza, mas eu sou bem mais gato! :troll:iDrech disse:Nenhum porque sou homem, e homem não acha homem bonito. Mulher é mais sedução!
Sim, é só não votar kkkkkk xDFilhoDoAlfss disse:existe a opção nenhum?
Vai se ferrar, man!! kkkkkkkkk ...Eu sou um gostozo e o heltonnn é um charme!! :woot:Nathhhan disse:Rapaz a concorrência eh braba de quem é mais feio -q, então votei nos 2![]()
![]()