ENQUETE : RE MELHOR CLAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkk quando li isso ri loucamente loucoooo,kkkkkkkkk to rindo ate agr kkkkkkk,Sempre vocês ficam zoando no /g q são ''fodas'' etc... mais quando eu vou pvp ond quer q seja sempre tem 3/+ de vocês,e faço todos correrem para ''reparar'' ou dao dc e só voltam dps de 30minutos,e olha q é gente q fica o dia todo humilhando mlk no /g e se achando ''fodoes'' etc..., você msm me chamo pra tirar uma lutinha no /warp end sozinho [mais nao erá x1] ok achei q era eu e vc só,só q do nada chega uma manada de nb com pot de dano etc.. etc.. tentando me mata e fis a maioria sai correndo,como gado tenq correr.Entao nao vem falando merda da SF nao pq de 2 glad q voces ganham bugando absurdamente pot pq só assim pra ganha,Nós dominamos 2 sv suportamos duas trairagem e a terceira nao deu.Quando voces forem no minimo a merda q a SF passa por cima tu fala mal de nós e outra quando vc domina 2 sv tbm
Na boa cara, meu deus kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar