[Enquete] Reset de CLANS global ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muita grosseria se fizerem isso deu reset pra mim to puto,mas eu so tinha 5 mil eliminaçoes pensa o nanotec q tem 35 mil só de civil mano RIDICULO SE RESETAREM TUDO.E o lider do clan recebe os 100k pra refazer o clan automaticamente.Todo mundo q da concordo tem kdr zuado.Ta com kdr ruim troca a conta. bando de nb pensem nos outros antes de da concordo ninguem merece ve tanta asnera nesse tópico.

acho q deveria apenas ter o reset de kdr
muita gente vai acabar no prejuizo por causa do reset de clans e talvez ate parem de jogar

Pelo que sei, na nova versão o Simple Clans estava tão bugado que nem as TAGs apareciam, acredito que a Craftlandia está usando um Simple Clans antigo. PORÉM, um plugin antigo aumenta o lag e os bugs e acho que ressetando poderia resolver vários problemas de bugs e o lag também.

E tem outra, um player não é feito de números, ele é feito pelo que é e pelo que representa.
kdr é um símbolo, pra mim não faz a menor diferença.

Votei em Apoio.

Se vc tem kdr negativo ou MT negativo e só vc muda de Nick e pronto seu kdr zera e n precisa reseta o do server inteiro

Na minha antiga conta eu tenho kdr 76.5 e quero q reset os clans e o kdr '-' , entao nao venham com essa historia de que so os players com kdr baixo , muitas mortes é que querem que resetem os clans e o kdr

se estivesse escrido reset de clans, todo votariam que n, mas tem o kdr, que varios nubs que estão com kdr uma completa bosta vão querer, mas n tem utilidade nenhuma ae, so perda de dinheiro pra uns caras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar